Virginia Fonseca e Vini Jr. estão sendo apontados como namorados e os rumores só ganharam força após a influencer e o jogador do Real Madrid curtirem um passeio de iate na Europa. Depois, a ex-mulher de Zé Felipe ganhou um grande buquê de rosas e foi flagrada cantando uma música sugestiva.
Mas para a tiktoker Duda Born há uma relação entre a aproximação de Virginia a Vini, atacante da seleção brasileira, e a proximidade da Copa do Mundo 2026, para a qual o Brasil se classificou com a pior campanha da história após dividir a web sobre a importância da presença/ausência de Neymar no time.
"Claro que a Virgínia já está visionando o maior palco de emoções do Brasil", disparou listando alguns argumentos. Entre eles que o Mundial poderia dar "visibilidade orgânica" à famosa sem que Virginia precisasse "forçar narrativas".
Teria a seu favor, segundo Duda, o poder de transformar seu público em "torcida engajada" ao mostrar suas reações a cada jogo. E que Vini na atualidade é a "principal estrela da Seleção Brasileira". Assim, seus futuros gols no Mundial serão "notícia global".
Em outro momento, Duda disse que em 2018 influenciadores atingiam "alcance absurdo" com grito de "é tetra!" - embora naquele ano e até hoje o Brasil já tivesse vencido cinco vezes a Copa do Mundo (1958/62/70/94/2002).
© Reprodução
Anteriormente comparada a Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo, a respeito de um possível namoro com Vini, Virginia foi atacada e também defendida nos comentários. "Virginia é visionada! Ela vive para ter dinheiro e quanto mais dinheiro no bolso para ela é melhor!", disparou uma.
"Tudo calculado", "o quanto a Wepink pode ser conhecida mundialmente através da Copa não está escrito" e "ela quer ser a Giorgina" foram algumas críticas contra a ex-nora de Leonardo.
Mas também teve saísse em defesa da apresentadora. "Talvez só queira ficar com ele mesmo", "vão viver. Que perseguição é essa?", "ela está solteira e tem que seguir em frente" e "Virginia pode ficar com quem quiser pois não deve nada a ninguém" foram comentários a favor da mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
© Reprodução