O affair relâmpago de Virgínia Fonseca e Vini Jr. chegou ao fim na semana passada após virem à tona mensagens íntimas que o atacante do Real Madrid trocou com uma designer. Na sequência, a apresentadora do SBT afirmou ter colocado um ponto final na relação com o camisa 7 da Seleção, porém dias depois, admitiu possibilidade de dar uma segunda chance a Vini.
À essa altura, o jogador já havia pedido desculpas publicamente e mandado beijos ao comemorar seu gol na vitória elástica do Brasil sobre a Coreia do Sul (5 x 0) na última sexta-feira (10). Agora, o primeiro reencontro de Vini e Virgínia após a separação deve acontecer: isso porque o atacante terá três dias entre os próximos jogos da Seleção (terça, 14) e do Real (domingo, 19) para se acertar com a ex.
E nessa luta para reconquistar Virgínia, Vini Jr. ganhou a ajuda da melhor amiga, Lidia Souza. Na quinta-feira passada, a advogada foi para a casa da apresentadora em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, e por lá permanece. Segundo o jornal "Extra", desta segunda-feira, Virgínia e Lidia firmaram grande amizade durante a última viagem da mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo por Madrid (Espanha).
Foi Lidia quem atendeu um pedido do jogador e comprou flores para Virgínia, mandando entregar na mansão, onde a influencer/empresária é vizinha de Neymar, que por sua vez estaria em nova crise no casamento com Bruna Biancardi. Nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2026, a ex-mulher de Zé Felipe ainda recebeu Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., em sua casa no Rio.