Virginia Fonseca exibe barriguinha de grávida em foto de biquíni: 'Aparecendo!'
Publicado em 1 de dezembro de 2020 12:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo dias de descanso na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Com 3 meses de gravidez da primeira filha, Maria Alice, a influencer renovou o bronzeado de biquíni e a web reparou no crescimento da barrigunha.
Grávida de 3 meses, Virginia Fonseca fez foto de biquíni e web reparou em detalhe: 'Barriguinha aparecendo'
Virginia Fonseca está grávida de 3 meses da primeira filha com o noivo, Zé Felipe. Menina vai se chamar Maria Alice
Virginia Fonseca mostrou a barriguinha de grávida em dia de lazer em Pipa, no Rio Grande do Norte
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão noivos desde novembro de 2020; influencer e cantor se relacionam desde junho de 2020
Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice já tem conta em rede social com 488 mil seguidores
Grávida, Virginia Fonseca já relatou enjoo, oscilação no humor e aumento nas espinhas
Virginia Fonseca rebateu críticas e presentou os pais com carro de R$ 129 mil
Virginia Fonseca notou quadril mais largo por conta da primeria gravidez
Virginia Fonseca e Zé Felipe estão noivos e esperam a primeira filha do casal
Virginia Fonseca, grávida da primeira filha, convidou a mãe e o pai para morarem em sua casa com o noivo, Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Grávida de três meses da primeira filha, Maria Alice, homenageada com música pelo pai, Zé Felipe, Virgínia Fonseca mostrou a barriguinha de gravidez ao renovar o bronzeado durante viagem pela praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. "Agora tomar um solzinho com a Mali. Papai está de fotógrafo", escreveu a influencer, que apostou em um biquíni claro para o momento de lazer. "Amo demais vocês", se declarou o sertanejo. Zé e Virgínia estão juntos desde junho e ficaram noivos no último dia 6, mas só irão oficializar a união após o nascimento da filha.

A barriguinha ainda discreta da youtuber de 21 anos não passou despercebida pelos seguidores. "Olha essa barriguinha", apontou uma. "Barriguinha aparecendo", completou um segunda. "Agora eu estou vendo a barriguinha crescendo", acrescentou uma terceira. "Barriguinha está vindo", disse outra. Não faltaram ainda elogios para a noiva de Zé Felipe como "perfeita" e "linda".

Já alguns internautas brincaram. "Minha barriga está maior e nem estou grávida", disparou uma para Virgínia, que realizou o Chá Revelação no último final de semana. Aliás, Maria Alice nem nasceu e já ganhou um perfil no Instagram. No final desta manhã eram duas publicações com 488 mil seguidores. "Mia mamãe não para de falar nem para tirar foto", "escreveu" a neta de Leonardo.

Grávida, Virgínia reparou em aumento das espinhas

Após passar por enjoo, cansaço e oscilação no humor, a mamãe de primeira viagem reparou em um aumento das espinhas por conta da gestação. "Está tão ruim que eu vou começar a usar aqueles filtros de maquiagem. A última vez que deu tanta espinha assim eu tinha 15 anos de idade, quando comecei a menstruar. Depois disso, nunca mais, agora a gravidez está aí", afirmou a americana. "Não era no rosto inteiro, eram em áreas... Não dá para ver direito pelo celular o tanto de espinha que eu estou. Mas eu queria que vocês percebessem. Cada dia está surgindo mais!", completou Virgínia, que percebeu o alargamento do quadril ao tentar vestir um jeans.

Dias depois, a noiva de Zé foi alvo de ataques quando revelou que seus pais irão morar com ela, o cantor e a filha em uma casa nova em Goiânia. Na ocasião, a youtuber presenteou os genitores com um carro avaliado em R$ 129 mil. "O quanto minha mãe gastava comigo em roupa, presente. Não é mais que minha obrigação o que eu estou fazendo. E outra, morar com pai e mãe é a melhor coisa do mundo. Parem de ficar falando coisa com a minha mãe, besteira. O pessoal hoje em dia está muito chato, nossa. Até parece que se você tivesse condições você não iria querer ajudar sua mãe", se defendeu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Grávida, Virgínia Fonseca exibe mudanças no corpo e relata 'drama' com o crescimento dos seios: 'Começa a pesar'
25 de março de 2024 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias