Dose dupla: Virgínia Fonseca combina look com a filha para aniversário e marco de seguidores
Publicado em 1 de julho de 2021 10:18
Por Raphaela Fernandes
Comemoração em dose dupla! Virgínia Fonseca celebrou o primeiro mês de aniversário da filha, Maria Alice e o marco de 23 milhões de seguidores. Para a ocasião especial, a esposa de Zé Felipe escolheu combinar look monocromático amarelo com a filha: 'Minha abelinha'. Fotos!
Virgínia Fonseca combina look temático com a filha, Maria Alice, no primeiro aniversário da menina
Virgínia Fonseca combina look com filha em comemoração dupla: 23 milhões de seguidores e aniversário de Maria Alice
Virgínia Fonseca mostra detalhes da primeira festa de aniversário da filha, Maria Alice, que completou um mês nessa quarta-feira (30)
Virgínia Fonseca, de 22 anos, mostra detalhes da festa de aniversário de um mês da filha com cantor Zé Felipe
Virgínia Fonseca combina look temático amarelo e preto com filha para aniversário: 'Minha abelhinha'
Virgínia Fonseca e Zé Felipe sofrem para encontrar roupa combinando com a filha em festa de aniversário com tema abelha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem festa de aniversário da filha, mas colocam bebê para dormir antes da comemoração acabar por causa do frio
Virgínia Fonseca elege look amarelo e preto com antenas para combinar com tema de abelha da festa da filha Maria Alice
Zé Felipe comemora primeiro aniversário da filha em família. Festa com tema abelha acontece na casa do cantor e tem direito a look combinando com os pais
Virgínia Fonseca e Zé Felipe sofrem ao escolher look temático para festa da filha. 'Nada serviu, para confortar os haters', dispara Virgínia
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca, de 22 anos, atingiu o marco de 23 milhões de seguidores no Instagram. A data foi mais que especial, porque ocorreu no mesmo dia do aniversário de um mês de sua filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice. Para a ocasião, Virgínia apareceu em look monocromático amarelo combinando com a filha, que trajava vestido temático de abelha.

"Comemorando nossos 23M junto com os 30 dias da minha abelhinha!!!!", escreveu ela, em apelido carinhoso a filha. "Parabéns meu amor", comentou o marido, com quem acaba de celebrar o primeiro ano de relacionamento. "Meus amores, amo demais vocês!!", completou Zé Felipe, que se reaproximou recentemente da família após afastamento de irmão.

Virgínia expressou gratidão aos seguidores e fãs. "Só tenho a agradecer todos vocês por todo carinho, todo cuidado, todo apoio, nunca se esqueçam que vocês são e sempre serão muito especiais pra mim!!! O sonho que vivo hoje tem vocês, obrigada sempre, eu amo vocês DEMAIS!!!", comentou a americana.

"E se eu puder dar um conselho p vocês é: NUNCA desistam do sonhos de vocês, NUNCA mesmo!!! Acredite na lei da atração, o que você deseja vem para você. 2021 é nosso.", completou ela, com seu clássico bordão durante o ano.

Amarelo e preto: confira look temático que Virgínia Fonseca escolheu combinar com filha em aniversário

Maria Alice apareceu de touca preta e vestido preto com detalhes em amarelo e pequenas abelhas na saia. Para combinar, Virgínia brincou com as cores e apareceu em look oposto, com a filha no colo. A youtuber usou uma capa amarela, batom vermelho e uma look todo preto por baixo da capa, incluindo bota, blusa de gola alta e calça.

Ela havia feito uma enquete em seu stories perguntando se deveria "entrar na onda" e se vestir de abelha também ou não. No fim, a blogueira que ama ousar nos looks acabou vestindo arco com antenas e tudo. Confira no vídeo abaixo!

© Instagram, Stories / Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca e Zé Felipe sofrem para conseguir roupas para aniversário da filha: 'Talvez isso conforte alguns haters'

O look trajado por Virgínia não foi a sua primeira opção: em vídeo, Zé Felipe abriu as roupas que haviam chegado para usarem na festa de um mês de Maria Alice e se mostrou animado. No entanto, alguns minutos depois, Virgínia surgiu dizendo que a prova de looks não deu certo. "Talvez isso conforte alguns haters. Nada serviu, estamos sem roupa", brincou ela, arrancando uma risada do marido.

O casal frequentemente compartilha momentos de brincadeira e descontração, "zoando" um ao outro em frente as câmeras. Horas depois, tivemos spoiler da festa de Maria Alice. Virgínia mostrou alguns detalhes da decoração, recheada de abelhas penduradas no teto e uma parede amarela com o nome da filha iluminado, além do pequeno bolo cilíndrico. Virgínia colocou Maria Alice para dormir antes da festa acabar por conta do frio, e irá revelar todos os detalhes da festa em novo vídeo do seu canal no youtube nesta quinta-feira (01).

© Instagram, Stories / Virgínia Fonseca
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias