Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtem jantar romântico após passeio de helicóptero: 'Minha paz'
Publicado em 27 de junho de 2021 22:39
Por Laís Fernandes
Virgínia Fonseca compartilhou alguns momentos do jantar romântico com Zé Felipe em seu Instagram. O casal está comemorando o primeiro ano de namoro e os três meses de casado com um dia cheio de surpresas em São Paulo. Para o momento a dois, a influenciadora apostou em um look all black com brilhos e bolsa Chanel
Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtem jantar romântico em comemoração ao 1º ano de namoro, em 27 de junho de 2021
Virgínia Fonseca aposta em look brilhoso e bolsa grifada para jantar romântico
Zé Felipe declarou-se à Virgínia Fonseca em jantar
Virgínia Fonseca e Zé Felipe comemoraram 1 ano de namoro e 3 meses de casados
Virgínia Fonseca escolhe look all black para Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtiram passeio de helicóptero
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Zé Felipe posa com a filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão casados há três meses
Virgínia Fonseca planeja surpresa para comemoração de um ano de namoro com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

As comemorações pelo primeiro ano de namoro de Zé Felipe e Virgínia Fonseca continuam! Após voarem de jatinho para São Paulo para tomarem café da manhã e voarem de helicóptero - para o qual a modelo usou um vestido Szarki -, os dois ainda tiveram um jantar romântico. Para o momento, a influenciadora apostou em um look all black com vestido e blazer brilhoso, além de bolsa Chanel.

"Hoje eu tô me achando. A mais linda", comentou Virgínia. "Mas você é linda!", afirmou Zé Felipe, que exibiu o novo visual, elogiado pela mulher. "Mas hoje eu tô me sentindo mais", pontuou a mãe de Maria Alice, que ficou aos cuidados da avó Poliana durante o dia cheio de surpresas dos pais.

No começo do dia, o casal posou em frente ao jatinho e Virgínia contou que programou um roteiro para a comemoração. "Hoje completamos 1 ano de namoro, meu eterno namorado. Acordei ele às 7h e falei 'estamos indo para SP' e agora começa a surpresa mais louca que já preparei. Vamos lá, irei postar tudinho aqui para vocês, em tempo real", escreveu. Nos comentários, o sertanejo - que divertiu a mulher ao falar do resguardo -admitiu ter ficado confuso: "Minha cabeça tá a milhão. Te amo demais".

Virgínia se declara a Zé Felipe: 'Minha paz'

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo em comemoração ao primeiro ano de namoro. Na legenda, ela declarou-se ao filho de Leonardo. "Nunca imaginei encontrar um amor tão sincero assim, obrigada por me mostrar o verdadeiro significado de amor!! Amor é companheirismo, amor é confiança, é respeito, é admiração e paz!! Você é mais do que pedi para Deus", iniciou ela.

"Obrigada por tudo que fez e faz pela nossa família, eu te amo muito, José Felipe, e vou te amar pro resto da minha vida. Eu quero viver até o último segundo da minha vida ao seu lado, obrigada por ser absolutamente tudo pra mim! Eu me sinto segura no seu abraço, nunca vou esquecer o dia que acordei de madrugada com crise de ansiedade e te acordei. Você me abraçou e eu senti uma calmaria sem igual, você é minha paz, meu porto seguro, eu amo amar você! Feliz 1 ano de uma vida toda", finalizou Virgínia, que elogiou o cantor como pai.

Virgínia nega depressão pós-parto: 'Mas me sinto mais preocupada'

Em um vídeo de seu canal no Youtube, Virgínia negou que tenha depressão pós-parto, mas afirmou que a maternidade mudou seu jeito. "Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho", afirmou. "Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo", completou a influenciadora.

"A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter...", apontou Virgínia. "Às vezes vem o peso, a cobrança, fico um pouco assim, aí passa e fica de boa", acrescentou.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias