Virgínia Fonseca se atrapalha e derruba decoração da festa de 3 meses da filha. Veja!
Publicado em 1 de setembro de 2021 16:02
Por Igraínne Marques
Virgínia Fonseca se empolgou com a decoração da festa de três meses da filha, Maria Alice, e, na hora das fotos, acabou derrubando parte dos enfeites no chão. Não fica claro, pelas imagens, se o que caiu foi o bolo, mas internautas apontaram que era algo comestível. Veja!
Virgínia Fonseca mostra detalhes do terceiro mesversário de Maria Alice, mas acaba derrubando parte da decoração
Virgínia se atrapalha e parece derrubar bolo da festa no chão
Desequelíbrio aconteceu quando Maria Alice era fotografada com os avós paternos: Leonardo e Poliana Rocha
Poliana brincou com o desastre e disse 'segue o baile'
Maria Alice tirou foto com todo mundo, mesmo que tenha ido dormir pouco depois
Decoração da festa de Maria Alice era inspirada em donuts
Maior parte dos componentes da festa era comestível
Um copo cenográfico que dizia conter leite era, na verdade, um bolo
Virgínia mostrou o bolo cortado para provar que a maior parte da decoração era comestível
Festa foi chamada de 'Donuts da Mali'
A mesa era decorada com bonequinhas
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe divulgaram, na noite desta terça (31), um vídeo sobre o terceiro mesversário da filha, Maria Alice. O tema da comemoração foi donuts, então havia doces de todos os tipos, sabores e tamanhos. A influencer, como disse em uma postagem sobre o próprio corpo, não se privaria de aproveitar a festa.

Na hora de fotografar a pequena com os avós paternos, porém, a youtuber se atrapalhou. Ela pareceu se inclinar para pegar um dos doces, mas acabou derrubando parte da decoração direto no chão. Veja no vídeo abaixo.

© Reprodução, Youtube / Virgínia Fonseca

"Segue o baile", acalmou Poliana Rocha, se divertindo. Virgínia saiu de perto e riu do acontecido pouco depois. Nos comentários do vídeo, internautas apontaram que a mãe da aniversariante tinha, na verdade, derrubado o bolo da festa. Pelas imagens, não é possível ter certeza.

Festa teve como tema donuts, doces em formato de rosquinha © Reprodução, Youtube / Virgínia Fonseca
Vários itens da decoração eram comestíveis © Reprodução, Youtube / Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca cortou um dos doces e revelou um recheio de bolo com leite ninho © Reprodução, Youtube / Virgínia Fonseca

Mesversário de Maria Alice teve como prato principal churrasco

Para provar o ponto de que Virgínia de fato já está satisfeita com o próprio corpo, a influencer explicou que o prato principal da festa seria churrasco, mesmo cardápio da celebração de 58 anos de Leonardo. "É sempre churrasco ou sushi", contou a influencer no vídeo. Ela justificou a escolha: "Todo mundo come".

O pai de Virgínia, que já recebeu alta e está em tratamento em casa, não compareceu à comemoração. Embora não tenha dito, é provável que a família tenha optado por deixá-lo descansando no próprio quarto, uma vez que Mario Serrão passou mais de um mês internado. Para não perturbá-lo, aliás, e também por causa do espaço, a festa aconteceu na casa de Leonardo, pai de Zé Felipe.

Poliana estava feliz, apesar da morte do cachorrinho

Durante a celebração, que se alongou até a madrugada, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se mostrou muito feliz por estar com a neta, mesmo que Maria Alice tenha ido dormir antes de todo mundo. A distração foi bem-vinda porque a festa aconteceu no mesmo dia em que a mulher de Leonardo descobriu que a própria cachorrinha tinha morrido.

Em um relato emocionado, Poliana explicou que o animal se afogou na piscina quando ela e o marido estavam viajando. Comovidos com a situação, Zé Felipe e Virgínia decidiram presentear a influencer com um cachorrinho igual ao que faleceu. O nome seguiu sendo o mesmo: Petra.

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Filhos de famosos Redes sociais Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Contrariada, Virgínia Fonseca muda corte de cabelo das filhas, mas aprova resultado e até se surpreende com semelhança. Veja!
Contrariada, Virgínia Fonseca muda corte de cabelo das filhas, mas aprova resultado e até se surpreende com semelhança. Veja!
18 de abril de 2024
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias