Música ao vivo e clã de 6 filhos reunido marcam os 58 anos do cantor Leonardo. Fotos!
Publicado em 26 de julho de 2021 12:25
Por Raphaela Fernandes
O cantor Leonardo reuniu todos os 6 filhos, 4 netos e noras e a mãe, Carmem curtindo os bisnetos. Tudo isso em seu aniversário de 58 anos, com direito a música ao vivo, 'show' dos filhos Zé Felipe e João Guilherme, além da mulher de Leonardo, Poliana Rocha babando nos netos dividindo a mesa de bolo com o cantor!
Cantor Leonardo completa 58 anos e reune os 6 filhos, netos e noras em celebração
Cantor Leonardo completa 58 anos e comemora ao lado de família
Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam ao lado do cantor Leonardo no aniversário de 58 anos do sertanejo
Cantor Leonardo curtiu aniversário de 58 anos com os quatro netos: Noah, Maria Sophia, Maria Vitória e Maria Alice neste domingo (25)
Jéssica Costa comemora aniversário de 58 anos do pai, o cantor Leonardo
Cantor Leonardo completa 58 anos e posa ao lado dos 6 filhos em comemoração
Mãe do cantor Leonardo, Carmem, esteve em seu aniversário de 58 anos ao lado dos netos e bisnetos
Veja + após o anúncio

O cantor Leonardo completou 58 anos de idade neste domingo (25) e reuniu todos os seis filhos, noras e netos em festa para comemorar. Dividindo a mesa do bolo com todas as netas, exceto a recém-nascida, Leonardo soprou as velinhas e recebeu o amor dos filhos Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Matheus Vargas e Monyque Isabella, além de seus parceiros e parceiras, com direto a churrasco e música ao vivo na mansão do cantor em Goiânia (GO).

"Obrigado Deus por mais um ano de vida ao lado da minha família!", disse Leonardo ao posar ao lado de todos. A maioria dos membros da família postou fotos homenageando o cantor. Poliana Rocha, mulher de Leonardo, babou em foto do marido com as netas, e postou clique fofo com ele. "Te amo!!!! A sua felicidade é a minha", disse. Jéssica Costa postou com o pai e os irmãos. "Os 6 filhos de Emival eterno. Feliz aniversário pai!", legendou e, no dia seguinte, postou fotos da celebração com os familiares, inclusive a avó Carmem, mãe de Leonardo, e deixou um coração.

Cantor Leonardo comemorou o aniversário de 58 anos ao lado dos seis filhos, noras e netos © Instagram, Jéssica Beatriz da Costa

Cantor Leonardo se encanta com netos em festa de aniversário: 'Presente'

"Ó o presente que chegou aqui!", disse Leonardo ao exibir a neta mais nova, Maria Alice, de quase 2 meses, que em breve vai se mudar com os pais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Virgínia também aproveitou para dançar com a filha na comemoração e exibi-la no colo da bisavó, mãe do cantor Leonardo, Carmem. No Instagram, ela desejou felicidades ao sogro. "Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vôzao nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor. Amamos você", legendou. "Amo vocês!", respondeu o cantor.

Além da caçula Maria Alice, o cantor Leonardo também é avô de Maria Sophia, de 10 anos e Maria Vitória, de 2, filhas de Pedro Leonardo e Thais e Noah, de 5 anos de idade, filho de Jéssica Costa com Sandro Pedroso, casal que rompeu no ano passado e afastou rumores de aproximação recente.

Os netos puderam curtir uma cama elástica montada na área externa da mansão, enquanto os adultos se divertiam com comes e bebes e a música ao vivo. Após horas de festa, Zé Felipe pegou o microfone e cantou junto com o irmão João Guilherme, e ainda brincou com sua namorada, Jade Picon, com quem ele e Virgínia Fonseca mantêm bom relacionamento.

Cantor Leonardo posa com netos Maria Sophia, de 10 anos, Maria Vitória, de 2, Noah, de 5 anos e Maria Alice, de 2 meses © Instagram, Jéssica Costa

Sertanejos e Zé Felipe parabenizam cantor Leonardo em aniversário de 58 anos: 'Ídolo'

A foto de Leonardo celebrando o novo ano rendeu mais de 7 mil comentários em poucas horas. Além das noras comentando corações ao verem seus namorados e maridos nos cliques, outros famosos aproveitaram para parabenizar o cantor. "Deus abençoe muito meu irmão!!! Feliz aniversário, muita saúde pra você e família!", desejou Lucas Lucco, que recentemente chocou a web ao compartilhar clique de quando era adolescente.

Zé Felipe, que herdou o tino para música de Leonardo, também falou de como admira o pai profissionalmente ao fazer homenagem. "Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz... me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato", legendou ao postar foto do pai com Maria Alice, sua filha de 2 meses.

"Parabéns ídolo!", disse Tierry, namorado de Gabi Martins e dono do hit "Rita". Sorocaba deixou suas palmas à união da família e celebração do aniversário de Leonardo. Além dos posts de aniversário, diversos cantores e colegas famosos do sertanejo publicaram stories parabenizando-o.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Leonardo
Leonardo
Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
12 de outubro de 2023 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Suposta filha de Leonardo revela se irá pedir pensão alimentícia para o cantor: 'Estamos em busca da verdade'
Suposta filha de Leonardo revela se irá pedir pensão alimentícia para o cantor: 'Estamos em busca da verdade'
16 de outubro de 2023
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer festeja aniversário de 31 anos com ex que passou por transição e manda recado. Fotos!
Bruna Linzmeyer festeja aniversário de 31 anos com ex que passou por transição e manda recado. Fotos!
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias