Virgínia Fonseca esteve no centro das polêmicas dos últimos dias, em especial com uma ligação de madrugada para Neymar e os rumores de um affair entre Zé Felipe e Ana Castela. Solteira desde maio, a influenciadora teria chorado ao descobrir uma viagem dos cantores para a Disney.
No entanto, a história não terminou por aí. Embora tivesse garantido ter um carinho imenso por Ana Castela, Virgínia dividiu o mesmo camarote que a Boiadeira em 'Barretos' e ambas sequer tiveram uma interação, o que levantou suspeitas no público.
Diante disso tudo, Virgínia optou por não se pronunciar e resolveu compartilhar uma mensagem reflexiva em seus stories do Instagram, rede social em que passou até os números de Bruna Marquezine. Na mensagem, ela sugeriu estar passando por um 'momento difícil'.
"Deus permitiu um processo doloroso, não para te punir, mas para te capacitar", publicou Virgínia Fonseca ao recompartilhar uma frase. Nos últimos dias, sua mãe, Margareth Serrão, causou na web ao curtir uma indireta para Ana Castela chamando a filha de 'verdadeira rainha de Barretos'. Eita!
No último final de semana, um encontro entre Virgínia Fonseca e Ana Castela em um camarote da Festa do Peão de Barretos 2025 deu o que falar na web, especialmente em meio aos rumores de affair entre a Boiadeira e Zé Felipe.
Mas, antes ainda da presença no mesmo local, Virgínia já havia comentado sobre Ana Castela. Na última sexta-feira (22), a influenciadora esteve no Brás, em São Paulo, para a inauguração da primeira loja física da sua marca de cosméticos, a WePink.
No local, a influenciadora deu uma entrevista para a jornalista Tati Apocalypse, do portal Leo Dias, onde foi questionada sobre o possível encontro com Ana Castela que viria acontecer em Barretos. Sem rodeios, ela elogiou a sertaneja: "Maravilhosa! Eu amo a Ana. Conheci ela lá no camarim do meu programa".
player2