Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Virgínia Fonseca afirma que gravidez não atrapalhou sua carreira: 'Nunca, jamais'

Virgínia Fonseca é influenciadora digital e está grávida da primeira filha com Zé Felipe. Nesta quarta(28), a jovem de 22 anos foi questionada se a gravidez atrapalhou ou não sua carreira na web. Confira a resposta da loira, que chegou a 19 milhões de seguidores!

A gravidez de Virgínia Fonseca tem dominado as redes sociais da influenciadora, que espera a primeira filha com o cantor Zé Felipe. É que a futura mamãe compartilha verdadeiros diários de gestação com o público, sem esconder problemas de saúde e "perrengues" da maternidade real. Na madrugada desta quarta (28), ela comentou sobre a influência da gravidez na sua carreira e disse acreditar não ter sido "atrapalhada" pela chegada de Maria Alice.

"Ter engravidado da Mali agora atrapalhou um pouco sua carreira?", quis saber uma internauta. "Nunca, jamais", respondeu na lata a youtuber.

Gravidez não atrapalhou carreira de Virgínia Fonseca, diz a loira

"Meus seguidores são apaixonados pela Maria Alice. Todo mundo que eu abro o 'direct' (as "mensagens diretas" do Instagram) é falando que tá ansioso pra ver Maria Alice", garantiu a influenciadora digital. "Então, não atrapalhou nem um pingo." Há um ano, a vida de Virgínia Fonseca mudou e o número de seguidores disparou: ela saiu dos 7 milhões e chegou aos 19 após se separar do antigo namorado, começar nova relação com o filho de Leonardo e engravidar.

Assista à resposta de Virgínia Fonseca abaixo:

Virgínia Fonseca fala sobre gravidez atrapalhar ou não carreira: 'Nunca'

Virgínia Fonseca não vê problema em expor gravidez nas redes

Superativa nas redes sociais e com público fiel, Virgínia não se incomoda com a exposição da vida pessoal na web. Em vídeo para seu canal no YouTube, a influencer afirmou já ter cogitado mudar o foco de seu conteúdo, porém acredita que seu momento atual não seria o melhor para isso. "Preciso viver a minha vida agora. Se eu fosse mudar, teria que tirar um tempo para produzir outros", ponderou. "Quando mostro minha vida, eu vivo e mostro pra vocês."

E é aí que a gravidez de Maria Alice entra. "É mais fácil agora que estou grávida. Minha vida toda tá em função da Maria Alice", explicou a mamãe de primeira viagem. "Não tenho problema em expor minha vida, e o Zé também não", garantiu sobre o marido, que se envolveu em polêmica recente com Felipe Neto e ganhou apoio de Gusttavo Lima.

Corpo de Virgínia Fonseca mudou na gravidez: '16 kg a mais'

A quatro semanas de dar à luz, Virgínia Fonseca comemorou a chegada da primogênita e listou algumas mudanças em seu corpo. "Uns 16 kg a mais, estrias por todo corpo, inchaços, dores no pé, cansaço e muito sono, estresse, dores na virilha, sem posição, peito pesado, xixi toda hora, intestino péssimo...", pontuou a nora de Leonardo e Poliana. "Porém muito feliz e ansiosa esperando você, Maria Alice. Faltam 4 semanas."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.