Mamãe fashionista! Virgínia Fonseca faz ensaio fotográfico aos 8 meses de gravidez
Publicado em 2 de abril de 2021 10:21
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca fez ensaio fashionista aos 8 meses da gravidez com Zé Felipe e dividiu uma das fotos com os seguidores nas redes sociais. A youtuber mostrou, também, os bastidores do ensaio e brincou com o tamanho da barriga: 'Quem vê cara não vê corre'
Virgínia Fonseca faz ensaio de moda aos 8 meses de gravidez e conta 'perrengues' dos bastidores. Confira!
Virgínia Fonseca exibe barriga aos 8 meses de gravidez em ensaio fashionista
Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses de Zé Felipe
Virgínia Fonseca mostra barriga de gravidez de 8 meses em ensaio fotográfico fashionista
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca faz ensaio de moda e mostra barriguinha aos 8 meses de gestação
Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses da primeira filha com Zé Felipe e faz ensaio de moda
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão esperando a primeira filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca espera a primeira filha com Zé Felipe e exibe barriguinha de 8 meses de gravidez em ensaio fotográfico fashion
Virgínia Fonseca, aos 8 meses de gravidez, mostra 'perrengues' nos bastidores de ensaio fotográfico
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ainda não nasceu, mas já ganha mimos, como o quarto de luxo na casa do avô, Leonardo
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca fez ensaio de fotos fashionista na reta final da gravidez, exibindo a barriga de 8 meses da gestação com Zé Felipe. A futura mamãe contou com equipe de cabeleireiro, maquiador e fotógrafo para fazer os cliques e compartilhou "perrengues" dos bastidores com o público nas redes sociais. Em frente às lentes, Virgínia apareceu poderosa com a barriguinha de fora em look da moda e brincou: "Do nada".

Na foto, a mãe de Maria Alice , que não pretende viajar em lua de mel com Zé Felipe, combinou jaqueta jeans cropped com elástico na barra e saia de tule no mesmo tom. Para arrematar a produção, Virgínia apareceu com bota no estilo over-the-knee (isto é, acima do joelho) em tonalidade terrosa e brinco rosa divertido, trazendo mais informação de moda ao look. Veja o visual completo:

Em outro clique, Virgínia apareceu com look monocromático vermelho e brincou: "Uma levantadinha na blusa pra Mali marcar a presença dela".

Recém-casada com o filho de Leonardo, a youtuber aproveitou os Stories do Instagram para mostrar o "lado que ninguém vê" do ensaio. Com a evolução da barriga de 8 meses, a mãe de Maria Alice precisou ajustar os looks para que as peças coubessem em seu corpo. Ela virou de costas, revelando o "truque" de styling e escreveu com bom-humor: "Quem vê cara não vê corre".

© Instagram, Virgínia

Além do ajuste improvisado, Virgínia mostrou o sutiã que precisou usar para posar em frente às câmeras. "Eu simplesmente estou usando 46 e ainda ficou pequeno. Meu Deus do céu", compartilhou chocada ao notar as mudanças no corpo. Vale lembrar que a futura mamãe engordou 8 kg durante a gestação e descobriu alguns problemas de saúde, como início de anemia e níveis elevados de cortisol. "Vou ter que reforçar o remédio pra ansiedade e estresse e comer ferro".

A saúde da herdeira com Zé Felipe, por outro lado, está perfeita. "Maria Alice está supersaudável. Tá ótima, tamanho ótimo, cresceu pra caramba e no quilo certo. Ela tá perfeita."

Filha de Virgínia e Zé Felipe ganha quarto na casa de Leonardo

A primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deve nascer só no final de maio e já está sendo mimada pela família paterna. Em seu canal no YouTube, a influenciadora foi até a casa de Leonardo e Poliana para fazer um "tour" pela obra e mostrar o quarto que Maria Alice terá na casa dos avôs.

No vídeo, a futura mamãe, que foi proibida de tomar sol na reta final da gravidez, explicou que o cômodo é o mesmo em que Zé costumava dormir quando morava na casa dos pais. Para abrigar Maria Alice, porém, o espaço precisou passar por uma reforma completa.

O quartinho da primeira filha do casal vai ter direito a berço, banheira exclusiva para a primogênita, cama para os pais e closet. "Acho que vamos ficar 3 dias em casa, 3 dias aqui. Vai ser uma resenha", disse Virgínia em tom de brincadeira. "O banheiro da Maria Alice vai ter uma banheira, dá pra acreditar? Nem eu nunca tive uma banheira. Vai ser o auge!"

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias