Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca e Zé Felipe comentam polêmica de João Guilherme com Neymar: 'Reflexão'

Zé Felipe e Virgínia Fonseca comentaram polêmica entre João Guilherme e Jade Picon, após ator vazar número da ex e que ela ficou com Neymar
11 fotos
Iniciar o slideshow
Zé Felipe e Virgínia Fonseca comentaram polêmica entre João Guilherme e Jade Picon, após ator vazar número da ex e que ela ficou com Neymar
Virgínia Fonseca e Zé Felipe atenderam as expectativas da web e falaram da polêmica envolvendo João Guilherme e sua ex-namorada, Jade Picon, que ficou com Neymar em uma festa logo após o término do namoro de três anos e teve número vazado pelo ator. Entenda!

Após a polêmica que tomou conta das redes envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, conhecido como fofoqueiro na web e atendendo à expectativa dos fãs, falaram sobre a situação. Enquanto Zé Felipe confirmou, nas entrelinhas, que de fato Jade Picon e Neymar ficaram na festa deste domingo (05) na casa do irmão do jogador, Virgínia reclamou da "língua solta" do amado.

"Desde ontem a noite esse telefone aqui não para, meu Deus. Só tenho uma coisa para falar para vocês: a culpa é da CBF! Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a 'dada' dele e ele fez o que? Foi para um evento", afirmou Zé Felipe. Após a revelação do irmão de João Guilherme e rápida repercussão do caso, Jade Picon sentiu necessidade de se pronunciar e ainda mandou indireta para o ex.

Virgínia Fonseca reclama de revelação de Zé Felipe: 'Não segura a língua'

Já Virgínia, que havia brincado na noite anterior com o fato de Zé Felipe ser "muito Maria Fifi", quando o cantor estava ouvindo fofocas de sua família no celular da sogra, Margareth Serrão, reclamou da declaração do amado. "Como que você não segura a língua do seu artista, velho? Puts, é sempre quando tem polêmica que ele acorda cedo", disse ela, ao interagir com um membro da equipe do marido, com quem viajou recentemente para o litoral.

A influenciadora também exibiu um print de seu WhatsApp, com a última mensagem enviada a João Guilherme. "Reflexão do dia: nada está tão ruim que não possa piorar. Juro que eu tentei João", escreveu ela. Nas mensagens, Virgínia dizia: "É... Seu irmão já acordou falando".

Zé Felipe e Virgínia Fonseca falam sobre polêmica de João Guilherme

Entenda a polêmica entre João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Os nomes dos jovens famosos figurou os assuntos mais comentados após, sem querer, em bate-papo virtual com os fãs, João Guilherme deixar escapar um print de conversa que teve com Jade Picon, sua ex-namorada desde o final de agosto. O ator é conhecido por ser desatento, já tendo vazado informações como um nude e o número do irmão, Zé Felipe, que teve que trocar de celular.

No print, que aparecia em sua galeria de fotos, divulgada após pedido de fãs, o ator conversava com a ex-namorada, lamentando-se da forma como terminaram e de ela ter ficado com outra pessoa de forma tão recente. Apesar de João Guilherme não ter escrito o nome do jogador, os internautas logo perceberam que "a pessoa com quem você ficou ontem" referia-se a Neymar, lembrando que a jovem influenciadora estava na mesma casa que ele.

Além disso, João Guilherme deu unfollow no jogador e curtiu fotos antigas de sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Neymar logo virou meme nas redes e passou a receber o título de "novo Vitão" por parte dos fãs, já que o atleta havia comentado em uma foto do ex-casal, elogiando-os.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.