Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca fica triste com 8ª ultrassom da filha com Zé Felipe: 'Esperei 1 mês'

Virgínia Fonseca está com 32 semanas de gravidez e não vê a hora de conhecer a primeira filha com Zé Felipe. É justamente por isso que a influenciadora ficou triste com o resultado da 8ª ultrassom da primogênita, após espera de 1 mês para a consulta: a bebê se 'escondeu' e não mostrou o rosto. Veja!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não ficaram muito satisfeitos com o resultado da 8ª ultrassom da primeira filha do casal, Maria Alice. É que a menina "se escondeu" e não mostrou o rosto aos futuros papais, que esperavam ansiosamente a consulta mensal só para ver a primogênita. Em vídeo para seu canal no YouTube, a influenciadora desabafou: "Maria Alice, saiba que hoje a sua mãe ficou chateada". A gravidez de Virgínia está na reta final, com quase 9 meses.

Logo em seguida, a loira descontraiu sobre a situação e avaliou sua própria fala: "Sacanagem, pressão psicológica". Aos risos com o marido, reforçou: "Ela não tirou a mão do rosto". Zé concordou. "Ela não quis mostrar a cara", lembrou o filho de Leonardo.

Virgínia Fonseca entrega tristeza sobre ultrassom: 'Esperei 1 mês'

Ativa nas redes sociais e sempre conectada, Virgínia dividiu ter baixado um aplicativo para acompanhar melhor a evolução do bebê ao longo dos meses de gestação. Na 32ª semana, ela esperava conseguir ver o rostinho da filha já "rechonchudo". E a razão da expectativa foi um alerta enviado pelo app. "Eu recebi uma notificação assim: O seu bebê já está rechonchudo", explicou a youtuber.

Durante o exame, a primogênita do casal não "quis" aparecer e ficou com um dos braços sobre o rosto. A futura mamãe chegou até a brincar com a pose da menina, que parecia fazer a coreografia do primeiro hit lançado por Virgínia e Zé Felipe juntos, "Tranquilita".

Já em casa após a consulta, a loira desabafou deitada na cama com o marido. "Fiquei um pouco triste porque esperei um mês achando que ia conseguir ver ela, recebi até notificação", começou a youtuber. "Eu também", fez coro o filho de Leonardo. "Pensei que fosse conseguir ver a bochechinha dela", completou. "Em breve, a gente vai ver. Às vezes, ela não quer aparecer muito pra não dar spoiler", brincou a mamãe de primeira viagem, que recebeu críticas por reação ao abrir presentes.

"Será que ela vai ficar dormindo assim quando nascer?", palpitou o sertanejo. "Vou tentar marcar outra ultrassom semana que vem pra ver se a gente consegue ver ela. Senão, desiludo", admitiu ela. "Só quando nascer", lembrou Zé. Após as 34 semanas de gravidez, fica mais difícil ver o rostinho do bebê devido à falta de espaço dentro da barriga, segundo explicado pela influenciadora.

"Maria Alice, sua mãe tá brincando, tá? Ela ficou um pouquinho triste, mas nada pra levar pro coração", reforçou a loira. "É porque eu queria te ver mesmo."

Virgínia Fonseca e Zé Felipe ficam tristes após ultrassom da primeira filha, Maria Alice. Vídeo!

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.