Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca prefere não ler sobre puerpério: 'Muito ansiosa'

Aos 8 meses da gravidez com Zé Felipe, Virgínia Fonseca admitiu preferir não se aprofundar muito sobre o pós-parto. É que a influenciadora fica preocupada com o possível excesso de informação e dá ouvidos à obstetra, prestando atenção em suas dicas para evitar problemas no puerpério. Entenda!

Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez com o marido, Zé Felipe. Mesmo ansiosa com a chegada da primeira filha, a influenciadora digital admitiu preferir não se aprofundar muito sobre a experiência do pós-parto antes de dar à luz. A loira abriu o jogo em vídeo para seu canal no YouTube, ao ser perguntada por uma fã. "Você tem lido sobre puerpério e a chegada do bebê?", quis saber. "Não tô indo atrás, o que eu sei é o que minha obstetra me passa", respondeu ela.

Virgínia Fonseca sobre pós-parto: 'Sei o que fazer para não passar por dificuldades'

A influenciadora e futura mamãe prefere prestar atenção às informações que dadas pela sua médica, com quem acompanhou a gravidez e descobriu alguns problemas de saúde recentes. "Não tô lendo sobre nada. Eu não tô indo atrás pra saber. O que eu sei é o que minha obstetra me passa", explicou a nora de Leonardo. "O que eu tenho que fazer para não passar por dificuldades na amamentação e em nada", continuou. "Eu tô fazendo as coisas que ela me passa, mas não procuro saber."

E a escolha por não se envolver mais no assunto "pós-parto" tem motivo: "Eu sou muito ansiosa, muito estressada, muito tudo". Virgínia explicou que lida melhor com menos informação por ser muito preocupada. "Se eu ficar enchendo a minha cabeça, sei que não vou me dar bem. Não sou o tipo de pessoa que fica bem sabendo de tudo", pontuou ela, que acabou de completar 22 anos. "Se eu fico sabendo de tudo, fico mal. Sou muito preocupada com tudo. Quem me conhece, sabe."

"Se eu começar a procurar e vir coisas que vão me deixar pilhada, vai ser pior pra mim", desabafou a loira. "Vou deixar acontecer e aí vai acontecendo. Se tiver algum problema, vou resolvendo e por aí vai. Minha vida inteira foi assim e vai continuar assim."

Veja o vídeo a seguir:

Virgínia Fonseca fala sobre expectativo para o pós-parto em vídeo

Quarto da filha de Virgínia e Zé Felipe tem detalhe exclusivo

Falta pouco para a influenciadora digital dar à luz sua primeira filha. E Maria Alice já é muito mimada pela família. A primogênita de Virgínia e Zé Felipe vai ganhar um quarto de luxo na casa dos avós paternos, Leonardo e Poliana, e ficou com o "melhor cômodo" na mansão dos pais.

A reforma do segundo quartinho ainda está em fase inicial, sem móveis, mas o espaço reservado para a bebê tem até brinquedoteca e detalhe exclusivo: um papel de parede feito exclusivamente para a pequena. O cômodo superespaçoso conta com três ambientes diferentes e separados - um para o armário, outro para o berço e um terceiro, onde a primeira filha do casal vai brincar.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.