Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca prefere não ler sobre puerpério: 'Muito ansiosa'
Publicado em 15 de abril de 2021 13:02
Por Bruna Vilar
Aos 8 meses da gravidez com Zé Felipe, Virgínia Fonseca admitiu preferir não se aprofundar muito sobre o pós-parto. É que a influenciadora fica preocupada com o possível excesso de informação e dá ouvidos à obstetra, prestando atenção em suas dicas para evitar problemas no puerpério. Entenda!
Grávida de 8 meses, Virgínia Fonseca fala sobre pós-parto: 'Não tô lendo sobre nada'
Virgínia Fonseca está grávida do primeiro filho com Zé Felipe e não pretende ler sobre puerpério antes de dar à luz
Aos 8 meses de gravidez, Virgínia Fonseca prefere não ler sobre pós-parto: 'Muito ansiosa'
Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez com Zé Felipe e prefere não ler sobre pós-parto
Virgínia Fonseca espera primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão grávidos de uma menina, Maria Alice
Aos 8 meses da gravidez com Zé Felipe, Virgínia Fonseca admitiu ansiedade
Virgínia Fonseca está casada com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo
Casamento de Virgínia e Zé Felipe foi adiado algumas vezes antes de acontecer
Virgínia Fonseca está com 32 semanas de gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez com o marido, Zé Felipe. Mesmo ansiosa com a chegada da primeira filha, a influenciadora digital admitiu preferir não se aprofundar muito sobre a experiência do pós-parto antes de dar à luz. A loira abriu o jogo em vídeo para seu canal no YouTube, ao ser perguntada por uma fã. "Você tem lido sobre puerpério e a chegada do bebê?", quis saber. "Não tô indo atrás, o que eu sei é o que minha obstetra me passa", respondeu ela.

Virgínia Fonseca sobre pós-parto: 'Sei o que fazer para não passar por dificuldades'

A influenciadora e futura mamãe prefere prestar atenção às informações que dadas pela sua médica, com quem acompanhou a gravidez e descobriu alguns problemas de saúde recentes. "Não tô lendo sobre nada. Eu não tô indo atrás pra saber. O que eu sei é o que minha obstetra me passa", explicou a nora de Leonardo. "O que eu tenho que fazer para não passar por dificuldades na amamentação e em nada", continuou. "Eu tô fazendo as coisas que ela me passa, mas não procuro saber."

E a escolha por não se envolver mais no assunto "pós-parto" tem motivo: "Eu sou muito ansiosa, muito estressada, muito tudo". Virgínia explicou que lida melhor com menos informação por ser muito preocupada. "Se eu ficar enchendo a minha cabeça, sei que não vou me dar bem. Não sou o tipo de pessoa que fica bem sabendo de tudo", pontuou ela, que acabou de completar 22 anos. "Se eu fico sabendo de tudo, fico mal. Sou muito preocupada com tudo. Quem me conhece, sabe."

"Se eu começar a procurar e vir coisas que vão me deixar pilhada, vai ser pior pra mim", desabafou a loira. "Vou deixar acontecer e aí vai acontecendo. Se tiver algum problema, vou resolvendo e por aí vai. Minha vida inteira foi assim e vai continuar assim."

Veja o vídeo a seguir:

© Youtube, Virgínia Fonseca

Quarto da filha de Virgínia e Zé Felipe tem detalhe exclusivo

Falta pouco para a influenciadora digital dar à luz sua primeira filha. E Maria Alice já é muito mimada pela família. A primogênita de Virgínia e Zé Felipe vai ganhar um quarto de luxo na casa dos avós paternos, Leonardo e Poliana, e ficou com o "melhor cômodo" na mansão dos pais.

A reforma do segundo quartinho ainda está em fase inicial, sem móveis, mas o espaço reservado para a bebê tem até brinquedoteca e detalhe exclusivo: um papel de parede feito exclusivamente para a pequena. O cômodo superespaçoso conta com três ambientes diferentes e separados - um para o armário, outro para o berço e um terceiro, onde a primeira filha do casal vai brincar.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos Gravidez dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias