Virgínia Fonseca valoriza barrigão de grávida em foto de biquíni: '32 semanas dela'
Publicado em 12 de abril de 2021 15:15
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca fez foto de biquíni para exibir o barrigão da gravidez da primeira filha com Zé Felipe, que completou 32 semanas nesta segunda-feira (12). A influenciadora vai dar à luz Maria Alice no final de maio e vem registrando a evolução da barriga com os seguidores nas redes sociais. Veja foto!
Virgínia Fonseca faz foto de biquíni e mostra barriga de 32 semanas da gravidez com Zé Felipe
Virgínia Fonseca exibe barriga da gravidez com Zé Felipe em foto de biquíni
Virgínia Fonseca tem compartilhado a evolução da barriga da gravidez da primeira filha com Zé Felipe nas redes sociais
Virgínia Fonseca está grávida de Maria Alice, primeira filha com Zé Felipe
Gravidez de Virgínia Fonseca com Zé Felipe completa 32 semanas
Virgínia Fonseca comemora 32 semanas da gravidez com Zé Felipe com foto de biquíni
Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe e espera primeira filha do casal
Virgínia Fonseca tem registrado a evolução da barriguinha de grávida da primeira filha com Zé Felipe
Virgínia Fonseca é mãe de Maria Alice, do relacionamento com Zé Felipe
Virgínia Fonseca espera a primeira filha com Zé Felipe e mostra barriga de gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca completou 32 semanas da gravidez com Zé Felipe e fez uma foto de biquíni para mostrar o barrigão da primeira filha, Maria Alice. A influenciadora posou sorridente com o cabelo solto e a mão sobre a barriga e escreveu na legenda: "32 semanas dela". Vale lembrar que Virgínia ganhou pelo menos 8 kg com a gestação da primogênita e vem exibindo suas novas curvas em fotos poderosas nas redes sociais.

Virgínia Fonseca repete biquíni ao mostrar barriga de gravidez

A futura mamãe escolheu um biquíni verde água com parte de cima no estilo "top" para mostrar a evolução da barriga da primeira gravidez com o filho de Leonardo. E repetiu o traje de banho já usado em viagem a Cancun, em fevereiro deste ano. Na ocasião, a influenciadora digital estava grávida de 25 semanas (pouco mais de seis meses de gestação).

Veja o clique anterior a seguir:

Desta vez, o registro foi feito em casa, na área externa. Mas nem por isso deixou de encantar amigos famosos e o público da cantora. A também influenciadora digital Gabriela Pugliesi comentou: "Tá tão linda e iluminada". Já a influencer Dainara Pariz, a Dapariz, deixou carinhas "apaixonadas" na publicação da loira, que fez 22 anos na última terça (6) e mostrou alguns dos presentes que ganhou em vídeo.

Virgínia também fez um registro animado seu em frente ao espelho, mostrando outro ângulo do barrigão de Maria Alice. De calcinha e sutiã na cor cinza, a mulher de Zé Felipe exibiu as novas curvas com orgulho - logo atrás, é possível ver uma série de fotos da influenciadora grávida, quando ela dispensou roupas e fez topless em ensaio fotográfico.

© Instagram, Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca recebe críticas por reação à presente da mãe

A influenciadora de 22 anos ganhou uma festa "quase" surpresa para comemorar a chegada da nova idade e fez um vídeo em seu canal do YouTube mostrando alguns dos presentes que ganhou de amigos e familiares. Um deles foi da mãe, Margareth Serrão. A loira foi presenteada com um "enxoval pós-parto" e gerou polêmica entre fãs por não parecer animada com o "mimo".

Parte do público criticou a postura da mulher de Zé Felipe, alegando que ela deu mais valor a presentes "menos úteis". "Virgínia, não reclama do presente da sua mãe, pois ela deu com amor", apontou uma fã. "Tenho certeza de que sua mãe comprou seus presentes com o maior carinho! Mesmo não sendo presente de luxo, ela sabe o que você realmente precisa", afirmou outra ao avaliar o kit recebido pela loira, que consistia em calcinhas de cintura alta e camisolas para amamentar.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias