Virgínia Fonseca está envolvida em rumores de affair com Vini Jr. Os dois foram flagrados juntos após um passeio de iate nesta quarta-feira (03) na Espanha. É nesse contexto que o nome da influenciadora passou a ser ligado ao de Georgina Rodríguez, que noivou com Cristiano Ronaldo recentemente.
Há quem enxergue que Virgínia tem uma estratégia por trás dessa aproximação. Após construir um império de cosmetologia no Brasil com a WePink, a empresária estaria interessada em uma expansão internacional - as muitas viagens para fora do Brasil ajudam a comprovar isto.
A ex-”BBB” Gizelly Bicalho citou o nome de Georgina ao comentar como o suposto affair com Vini pode ajudar a exportar o trabalho de Virgínia. “Ela já dominou o Brasil, agora, se ela ficar com o Vini, ela vai dominar o mundo. Virar tipo a Georgina, ser maior que Georgina”, refletiu a advogada em participação no podcast “Link Vip”.
Mesmo sem assumir uma inspiração em Georgina, Virgínia conheceu de perto a história da modelo. Em setembro do ano passado, quando ainda era casada com Zé Felipe, a influencer assistiu à série biográfica “Soy Georgina”, disponível na Netflix.
Virgínia foi só elogios a Georgina e à série. “Nossa, que série ‘fodastica’. Que mulher”, postou na ocasião.
Georgina já havia conquistado um patrimônio milionário em 2017, um ano após assumir a relação com Cristiano. A expectativa é que a fortuna tenha aumentado consideravelmente, já que, nos últimos anos, ela foi garota-propaganda de diversas marcas, assinou com agências prestigiadas de modelo e ganhou o documentário na Netflix. Segundo rumores, ela tem uma fortuna estimada em 10 milhões de dólares.
Ao contrário de Virginia, Georgina não era uma personalidade famosa antes do romance com o craque. O casal se conheceu quando ela trabalhava como assistente de vendas em uma loja da Gucci, em Madrid.
player2