Virginia Fonseca surge de biquíni asa-delta e exibe barriga de 6 meses de gravidez. Fotos!
Publicado em 11 de fevereiro de 2021 13:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virginia Fonseca compartilhou fotos em sua rede social exibindo a barriga de 6 meses da primeira gravidez. À espera de Maria Alice, a influencer apostou em um biquíni asa-delta e teve a beleza elogiada na web. Veja!
Virginia Fonseca, de biquíni asa-delta, exibiu barriga da 1ª gestação: 'Grávida mais linda'
Virginia Fonseca surgiu em foto de biquíni asa-delta e ganhou elogio dos fãs: 'Perfição'
Virginia Fonseca está grávida de 6 meses da primeira filha, Maria Alice
Virginia Fonseca revelou depressão no começo da gravidez
Virginia Fonseca e Zé Felipe ficaram noivos em outubro de 2020 e vão se casar em março de 2021
Virginia Fonseca e Zé Felipe engataram namoro em junho de 2020 e descobriram a primeira gravidez em outubro do mesmo ano
Virginia Fonseca e Zé Felipe planejam cerimônia de casamento só no civil
Virginia Fonseca vem compartilhando a evolução da primeira gravidez
Virginia Fonseca chegou aos 6 meses de gravidez
Virginia Fonseca é influencer e youtuber
Veja + após o anúncio

Aos 6 meses da primeira gravidez, Virginia Fonseca estrelou um ensaio de biquíni asa-delta, peça sempre em alta entre as famosas, e exibiu a barriga à espera de Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, de quem ficou noiva em novembro. "Um biquíni lindo, confortável e chique! Alça ajustável e bojo removível, calcinha asa-delta que valoriza super o bumbum!", festejou a youtuber.

Se relacionando com o filho de Leonardo desde junho - eles assumiram o namoro no mês seguinte - a americana colecionou uma série de elogios pelas galeria de fotos, na qual em uma mostra tatuagem no bumbum. "Que mulher", "perfeita", "linda", "perfeição", "gata", "maravilhosa" e "deusa" foram alguns dos comentários deixados para a futura mamãe de 21 anos.

"É a gravidinha mais linda", exaltou uma seguidora de Virginia, protagonista de um ensaio sem roupa no qual valorizou a barriga da primeira gestação. "Mamãe linda", reforçou outra. A influenciadora e o sertanejo confirmaram que seriam papais em outubro e um mês mais tarde descobriram o sexo do bebê.

Casamento de Virginia e Zé será em março: 'Antes de Maria nascer'

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o casal revelou que vai oficializar a união de menos de um ano no próximo mês. "Mas vai ser algo pequeno, só no civil mesmo", ressaltou a youtuber. "Vamos casar em março, antes de Maria nascer", completou o irmão de João Guilherme Ávila.

Por conta do período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, os noivos optaram por uma cerimônia mais intima e reservada. "Depois, quando puder sair e terminar a pandemia, queremos fazer uma festa", explicou o intérprete e compositor de "José ou Maria", música que fez para a criança, quando ainda não sabia o sexo. A festa será na casa deles na capital goiana e irá reunir as famílias em um almoço.

Virginia chorou ao revelar depressão na 1ª gravidez

Desde a confirmação da gravidez, a americana tem compartilhado com os seguidores suas experiências. E não conteve as lágrimas ao revelar ter enfrentado momento de depressão. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia (de lipo LAD), todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", afirmou.

E comentou que o casal já falava em aumentar a família. "Antes de descobrir, o Zé já falava em ter um filho. Eu achava melhor esperar, mas também não estava me prevenindo. Se viesse, estava de boa, afinal, já tenho independência financeira, meu pai está mais velho e a minha mãe não é tão nova", apontou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Com 3 meses de gravidez, Virgínia Fonseca se choca com o tamanho da própria barriga: 'O que rolou?'
Com 3 meses de gravidez, Virgínia Fonseca se choca com o tamanho da própria barriga: 'O que rolou?'
27 de março de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias