Virgínia Fonseca faz fotos com Zé Felipe e brinca sobre look: 'Embrulho pra presente'
Publicado em 13 de maio de 2021 17:22
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca e Zé Felipe posaram juntos em ensaio de casal nesta quinta-feira (13) com looks poderosos. Eles combinaram figurino e chamaram atenção por estilo - especialmente a youtuber, que apareceu a bordo de vestido com abertura lateral e deixou barriga e lingerie à mostra. Veja!
Virgínia Fonseca faz ensaio com Zé Felipe e brinca sobre look: 'Embrulho pra presente'
Virgínia Fonseca usa laçarote e deixa lingerie à mostra em ensaio com Zé Felipe. Vídeo!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem ensaio de casal antes do nascimento da filha
Grávida, Virgínia Fonseca faz ensaio fotográfico de casal com Zé Felipe
Virgínia Fonseca usa vestido com laçarote e abertura nas laterais em ensaio com Zé Felipe
Virgínia Fonseca deixa lingerie à mostra em vestido para fotos com Zé Felipe
Virgínia Fonseca faz ensaio fotográfico antes do nascimento da filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem fotos aos 9 meses de gravidez
Vestido de Virgínia Fonseca em ensaio deixa lingerie e barriga de gravidez à mostra
Virgínia Fonseca surge poderosa para ensaio fotográfico com Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe resolveram fazer um ensaio fotográfico de casal nesta quinta-feira (13), semanas antes do nascimento da primeira filha. Os pais de Maria Alice combinaram looks e até trocaram de figurino para a sessão de fotos ao ar livre. A youtuber roubou a cena ao posar de vestido branco com laçarote e abertura nas laterais, deixando barriga de gravidez e lingerie à mostra. Veja na nossa galeria!

Grávida, Vírginia Fonseca usa vestido aberto e mostra barriga de 9 meses

O primeiro look escolhido por Virgínia foi um vestido branco longo com aberturas nas laterais, laçarote na altura dos seios e decote quadrado. De modelagem fluida e fácil de vestir, a peça seguiu estilo de túnica, mas sem mangas e com ar sexy - perfeita para deixar o barrigão de 9 meses em evidência e valorizar a lingerie preta usada pela mamãe de primeira viagem.

Em seguida, a influenciadora digital anunciou troca de look e apareceu a bordo de outro vestido branco - até a roupa de baixo acompanhou a mudança, sendo substituída por conjuntinho da mesma cor. Saiu o modelo sexy e entrou uma versão romântica e trendy da peça: um vestido ombro a ombro com saia em camadas. A abertura lateral deu lugar à transparência para a segunda rodada de fotos.

Virgínia Fonseca brinca sobre looks em ensaio: 'Embrulho pra presente'

As peças fluidas e cheias de informação divertiram a influenciadora, que já se brincou ser "Inimiga da moda" ao dividir looks que usa no dia a dia com os seguidores. Após a primeira troca de figurino, a mãe de Maria Alice disse em tom bem-humorado: "Embrulho pra presente parte 2". Os colegas que a acompanhavam riram do comentário, levando a própria youtuber a dar risada.

Virgínia mostra novos detalhes do quarto da filha com Zé Felipe

Os preparativos para a chegada de Maria Alice não param e incluem mais do que o ensaio dos futuros papais. É que o quartinho da menina ainda não ficou pronto, porém ganhou novos móveis e um vídeo atualizando a decoração do cômodo. Agora, o espaço reservado para a primogênita do casal tem berço, cama auxiliar para a futura babá e cadeira de amamentação.

E um "detalhe" chamou atenção: a vista privilegiada que a filha de Virgínia e Zé Felipe vai ter da mansão da família, especialmente da brinquedoteca. Do quarto, a menina vai poder ver a piscina da casa e muito verde, uma vez que a residência dos Fonseca Costa fica em uma área cercada por vegetação. "Nossa, que vista!", babou a loira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
'Ainda não...': A reação de filha mais velha de Virgínia em 1º dia de aula deixou a influenciadora completamente surpresa
27 de fevereiro de 2024 10:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Gravidez dos famosos Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias