Andressa Urach fez uma série de revelações polêmicas no podcast “Sem Filtro”, comandado por Luiza Ambiel. Além de confessar uma agressão ao filho mais velho, a modelo comentou o relacionamento de Virgínia Fonseca e Vini Jr.
Andressa alertou que Virgínia acompanhe a localização do namorado pelo celular. “Eu posso te afirmar que ele frequenta lugares que talvez você não gostaria e que eu conheço bem”, disparou a ex-Miss Bumbum, que, atualmente, investe na carreira de cantora de funk.
Andressa, que já expôs detalhes de uma suposta transa com Neymar, garante que nunca levou Vini para a cama, mas ouviu coisas boas sobre o craque. “O conteúdo dele, diz a minha amiga, iria me satisfazer”, declarou.
Zé Felipe também foi alvo de uma alfinetada de Andressa. “Se a Virginia não quis, por que eu vou querer?”, indagou. “Virginia é maravilhosa, bem-sucedida. O Zé Felipe é bonito, olhos claros, rico. Se a Virginia não quis é porque não chupa a manga bem.”
Ainda em entrevista a Ambiel, Urach detonou o desempenho sexual de Jesus Luz. Vale lembrar que os dois viraram colegas de profissão: o modelo entrou recentemente para uma plataforma de conteúdo adulto.
"Eu já fiquei com ele e ele foi um coelhinho também, foi muito rápido. Ele é lindo, maravilhoso, querido, mas foi muito rápido. O Jesus foi pior que o Neymar ainda. O Neymar ainda deu umas duas pedaladas. O Jesus só deu uma. Fiquei decepcionada. Eu nada. Fui embora puta, com dor de cabeça. Triste", contou Urach a Ambiel.
Andressa também apontou que muitos homens são egoístas na cama. “Às vezes o homem só quer satisfazer ele mesmo, não pensa no prazer da mulher", disse a musa, que completou: “Se o cara não vem com uma boa linguiça para a mulher chupar, pelo menos chupe uma manga boa. Dá uma aliviada antes.”