Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca ganha presentes de famosos por luto após morte do pai

Virgínia Fonseca ganhou presentes de amigos, famosos e marcas após a morte do pai, Mario Serrão, aos 72 anos
11 fotos
Iniciar o slideshow
Virgínia Fonseca exibiu os presentes que ganhou de amigos, famosos e marcas após a morte de seu pai, Mario Serrão, aos 72 anos. O aposentado estava lutando contra uma pneumonia e suas complicações, em estado grave desde setembro

Virgínia Fonseca ganhou flores e chocolates de pessoas queridas nesta segunda-feira (20), após anunciar um tempo longe das redes sociais devido a morte de seu pai, Mario Serrão, aos 72 anos. A influenciadora, que costuma postar cada segundo de seu dia, tem ficado afastada do Instagram desde o último domingo, quando o pai não sobreviveu as doenças que o acometiam.

O pai de Virgínia Fonseca estava lutando contra uma pneumonia aguda e suas complicações desde julho e, a partir de setembro, após ter alta por um breve período, passou a piorar o quadro de saúde. A americana tem feito poucas postagens nas redes desde o final de semana em que iniciou o luto, mas mostrou o apoio que tem recebido, com corações ao exibir os presentes que ganhou.

Os presentes de conforto para Virgínia Fonseca após luto por morte do pai

Após fazer declaração de amor para o pai e dar conselhos aos seguidores, a influenciadora exibiu na noite de segunda-feira (20), um dia após a morte do aposentado, as flores que ganhou. Virgínia Fonseca ganhou um buquê de rosas e margaridas brancas da marca Línea, juntamente a uma carta com palavras de consolo.

A mãe de Maria Alice também recebeu um buquê de rosas brancas de amigas. "Aqueles que amamos não vão embora. Andam ao nosso lado todos os dias. Nossas sinceras condolências, Magda, Marina e Mariana", dizia o bilhete.

Por fim, Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganharam presentes de Kevinho e sua namorada, Gabriela Versiani. O MC e o sertanejo são amigos próximos. O casal deu outro buquê de flores brancas aos pais de Maria Alice, além de chocolates de várias marcas e um recado, que foi ocultado por Virgínia, mas era direcionado também à sua mãe, Margareth Serrão. "VF, Margareth, Zé e família", dizia o início do bilhete.

Virgínia Fonseca ganha presentes de amigos e famosos após morte do pai
Virgínia Fonseca ganha presentes de amigos e famosos após morte do pai
Kevinho manda chocolates e flores a Zé Felipe e Virgínia Fonseca após inmorte de Mario Serrão
Kevinho manda chocolates e flores a Zé Felipe e Virgínia Fonseca após inmorte de Mario Serrão

Virgínia Fonseca comenta luto: 'Dia mais difícil da minha vida'

Antes da situação piorar e o estado de saúde do pai entrar em declínio, Virgínia havia reformado o seu quarto na mansão onde vive com a família. Mario Serrão chegou a aproveitar alguns dias no local, antes de voltar a ser internado, na semana anterior à sua morte.

O aposentado chegou a conhecer a sua neta, Maria Alice, de 3 meses, e chorou quando ainda estava intubado ao ouvir de sua mulher, Margareth, mãe de Virgínia, sobre como a bebê e o resto da família estavam. Após a notícia da morte do pai, Virgínia relatou aos seguidores como estava se sentindo.

"Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma me dando força pra aguentar sua ausência física, me conforta saber que você descansou! Cuida de nós daí de cima, que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações", escreveu em homenagem ao progenitor.

"Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos", aconselhou ainda aos seguidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.