Veja detalhes da festa temática de Virgínia Fonseca: 'Melhor aniversário da vida'
Publicado em 8 de abril de 2021 11:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Grávida de 8 meses, Virgínia Fonseca ganhou uma festa temática para comemorar seu aniversário de 22 anos. A comemoração aconteceu na casa dos sogros da influencer, Poliana e Leonardo, pais de Zé Felipe. Veja detalhes!
Virgínia Fonseca mostrou detalhes de sua festa de aniversário
Virgínia Fonseca ganhou uma festa (quase) surpresa da sogra, Poliana
Sogro de Virgínia Fonseca, Leonardo falou sobre a festa em sua rede social e estragou a surpresa
Virgínia Fonseca ganhou presentes de Leonardo
Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses
Virgínia Fonseca e Zé Felipe serão pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca contou que a filha ganhou um quarto de luxo na casa dos sogros
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram no último mês
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde meados de 2020
Virgínia Fonseca tem evitado pegar sol por causa das estrias que ganhou na gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca completou 22 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário (quase) surpresa para chamar de sua. "Era pra ser uma surpresa, mas meu sogro, Leonardo, contou tudo na internet", divertiu-se a influencer, grávida de 8 meses de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Virgínia mostra os momentos que antecederam a celebração, que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos. "Eu não sei nada da festa, nem sabia a hora, minha mãe acabou falando. E só vi que a Poliana estava se arrumando com um maquiador profissional porque ela colocou na rede social dela", disse.

Quando chegou à casa dos sogros, Poliana foi surpreendida com uma decoração montada na área de lazer da mansão. Toda em tons de rosa, verde e dourado, com direito a muitas bolas e flores, a mesa do bolo foi temática, com os símbolos das redes sociais usadas pela influenciadora digital. "Tem Tik Tok, Instagram, Youtube", enumerou Virgínia. E assim como na segunda festa de aniversário de Anitta, em Miami, a música escolhida para o momento foi o "Parabéns da Xuxa".

Uma grande mesa recebeu os convidados para um jantar e todos tinham lugar certo para sentar, marcado por uma foto ao lado de Virgínia e uma xícara personalizada. "Nossa, eu achei tão lindo! Muito obrigada", derreteu-se a aniversariante. "Eu estou muito feliz, me impressionou muito!", completou.

© Divulgação, Youtube

Filha de Virgínia e Zé Felipe terá quarto de luxo na casa de Leonardo

Maria Alice ainda nem nasceu, mas já está ganhando seu quarto de luxo na casa dos avós paternos, Leonardo e Poliana. O cômodo, o mesmo que Zé Felipe dormia quando ainda morava com os pais, está passando por uma grande transformação para abrigar, agora, a caçula da família.

Em seu canal no Youtube, Virgínia mostrou detalhes da obra, mas garantiu que, assim como seus fãs, só vai ver o resultado final quando o quarto estiver pronto. "É surpresa", afirmou a responsável pelo projeto, revelando, apenas, que além de berço para a menina e cama para os pais dormirem sempre que quiserem, o quartinho de Maria Alice terá uma passagem para o jardim da mansão, com porta veneziana para não passar luz, banheiro exclusivo com banheira e um closet.

Virgínia contou que apesar da sogra, Poliana, estar cuidando pessoalmente de todos os detalhes da decoração, a ideia de reformar o cômodo para receber Maria Alice foi do sogro, Leonardo. "O Leonardo falou: 'faz a reforma porque vai que eles ficam aqui'", contou a influenciadora. E assumiu: "Acho que vamos ficar 3 dias em casa, 3 dias aqui. Vai ser uma resenha".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Festa Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Rihanna grávida... de novo? cantora deixa escapar barriguinha volumosa em vídeo e detalhe mínimo viraliza: 'Virgínia de Barbados'
Rihanna grávida... de novo? cantora deixa escapar barriguinha volumosa em vídeo e detalhe mínimo viraliza: 'Virgínia de Barbados'
23 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias