Gripada, Virgínia Fonseca afasta em vídeo ter contraído Covid-19: '3 testes negativos'
Publicado em 20 de julho de 2021 14:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Virginia Fonseca negou ter contraído a Covid-19 após aparecer gripada em vídeo. Influencer contou que já se submeteu a três testes e todos deram negativo
Virgínia Fonseca surgiu gripada e afastou quadro de Covid-19: '3 testes negativos'
Gripada, Virgínia Fonseca afastou em vídeo quadro de Covid: '3 testes negativos'
Virgínia Fonseca, gripada, contou que testou negativo para a Covid: 'Não sei o que é, pode ser várias coisas, por isso marquei médico na sexta'
Pai de Virgínia Fonseca está internado com infecção no pulmão
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e a filha, Maria Alice, voltaram de viagem a Gramado no começo do mês
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se 'casaram' em Gramado. Casal está junto há mais de um ano
Virgínia Fonseca vem recuperando a silhueta pré-gravidez com exercícios, caminhada e malhação
Virgínia Fonseca também está fazendo dieta para voltar ao corpo pré-gravidez da primeira fiha, Maria Alice
Virgínia Fonseca é mãe da pequena Maria Alice, 1 mês
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para afastar que tenha contraído a Covid-19 após aparecer gripada em outros vídeos postados no Stories. "Vou até escrever porque tem pessoas que pulam os Stories. Já fiz três testes de Covid e todos deram negativos", festejou a influencer, que vem agradecendo as orações para o pai. Mario Serrão está internado em UTI em decorrência de uma infecção pulmonar e com frequência recebe a visita da filha.

Ainda na postagem, Virgínia explicou que já agendou uma consulta para averiguar melhor o motivo da gripe. "Não sei o que é, pode ser várias coisas, por isso marquei médico na sexta", escreveu no fim da noite desta segunda-feira (19) a americana, que no começo do mês viajou com o marido, Zé Felipe, e a filha, Maria Alice, para Gramado, no Rio Grande do Sul.

Virgínia chorou ao falar da internação do pai: 'Você é forte'

O genitor da youtuber foi levado para um hospital há quase uma semana com o problema pulmonar. Ao revelar a internação do pai, Virgínia se emocionou. "A pressão dele estava sete por três. Falaram que ele iria precisar ir para a UTI, porque ele está com pneumonia aguda. Se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou.

Após ser liberada para ver o pai, a mulher de Zé Felipe fez uma declaração. "Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo", frisou a mulher de Zé Felipe, com quem "se casou" em cerimônia cujo padre foi "Elvis Presley".

Virgínia transformou placenta da filha em creme para pele

Mãe coruja da pequena de quase 2 meses, a youtuber contou em seu canal de vídeos que transformou a placenta da filha em um creme para a pele e em cápsulas que podem servir no combate à depressão pós-parto. Com duração de 12 meses, os comprimidos podem ser ingeridos durante o puerpério e combater a oscilação hormonal.

Na mesma gravação, a influenciadora digital explicou que as células tronco do cordão umbilical da filha podem ser usadas para precaver um possível câncer no futuro não só da garotinha como de seus parentes.

Virgínia comparou barriga antes e depois do parto

A mãe de Maria Alice vem enxugando as medidas com menos de 60 dias após o parto e já usou as redes para fazer uma comparação do antes e depois. E para retomar as medidas, Virgínia retomou a dieta, a prática de exercícios e a malhação.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
'Mundo cruel': Virgínia Fonseca rebate críticas por ter colocado dois seguranças para filha em escola
'Mundo cruel': Virgínia Fonseca rebate críticas por ter colocado dois seguranças para filha em escola
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias