Virgínia Fonseca agradece torcida por melhora de pai internado na UTI: 'Faz toda diferença'
Publicado em 19 de julho de 2021 12:18
Por Raphaela Fernandes
Virgínia Fonseca postou foto em agradecimento aos fãs, pelo apoio que estão prestando a influenciadora e seu pai, Mario Serrão, que está internado na UTI com bactéria pulmonar. 'Obrigada de coração galera, todas as mensagens, todo o carinho! Isso faz TODA diferença na nossa vida', escreveu ela
Virgínia Fonseca agradece carinho e apoio dos fãs em luta de saúde do pai
Pai de Virgínia Fonseca, Mario Serrão está internado com pneumonia mas apresenta quadro estável
Pai de Virgínia Fonseca foi internado na sexta-feira (16) após sentir febre
Virgínia Fonseca agradeceu o carinho e apoio dos fãs pela recuperação do pai internado com pneumonia: 'Vai saber que mais de 3 milhões de pessoas estão torcendo'
Virgínia Fonseca agradece aos fãs por mensagens de carinho em solidariedade à internação do pai: 'Obrigada de coração'
Virgínia Fonseca é próxima dos pais Margareth Serrão e Mario Serrão, que sofre de depressão e está internado com pneumonia aguda
Virgínia Fonseca é filha de Margareth e Mario Serrão
Virgínia Fonseca e Zé Felipe pretendem reformar quarto de pai da influenciadora para quando ele voltar do hospital
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca agradeceu pela torcida dos fãs para a recuperação de seu pai, Mario Serrão, internado com pneumonia aguda. A doença do pai de Virgínia Fonseca apareceu ao idoso não apresentar apetite, e só aceitar comer sopa. Mario apresentou febre e, ao chegar no hospital, foi diagnosticado com bactéria pulmonar na última sexta-feira (16).

Após o agradecimento pelo carinho e mensagens dos seguidores, Virgínia comentou que irá transmitir o amor dos fãs a seu pai. "Com certeza irei falar com ele que mais 3 milhões de pessoas estão torcendo e vibrando sua melhora!!", disse ela ao exibir foto de quando visitou o pai no hospital.

Virgínia Fonseca agradece apoio de seguidores ao pai internado na UTI com pneumonia © Instagram, Stories / Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca fala de estado de saúde do pai: 'Lúcido'

Nos stories do Instagram, Virgínia tem falado sobre o progresso da situação do pai, tanto em relação à saúde física e mental, já que o avô de Maria Alice, que arrancou suspiros ao aparecer sorrindo em vídeo, sofre de depressão. "Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo", declarou ela ao pai.

No domingo (18) Virgínia contou que ainda não é momento de toda a família visitar Mario Ferrão e que o boletim médico sai todos os dias com notícias às 16h. "Ele está bem, ele está lúcido, está falando, está acordado, está respirando normalmente. Comeu canja de galinha", explicou a youtuber, tranquilizando os seguidores.

Quarto de pai de Virgínia Fonseca vai ganhar reforma após internação por doença

Mario Serrão, sogro de Zé Felipe vai ter o quarto reformado pela filha. A ideia veio dos seguidores de Virgínia Fonseca, que logo revelou ter adorado a sugestão e resolveu colocá-la em prática. "Ideia de vocês e eu super concordo", disse ela em vídeo. A youtuber já deu um carro de presente para os pais e mostrou uma foto do cômodo em que Mario passa a maior parte do tempo.

A americana ainda acrescentou que rezava para que, em breve, o pai pudesse estar com a família novamente: "Sei que ele está melhor lá com os cuidados médicos", desabafou, comentando sobre como sente saudades do aposentado.

Influenciadora transformou placenta do parto de Maria Alice em cápsulas de remédio

Virgínia Fonseca revelou recentemente em seu canal do youtube que transformou a placenta em comprimidos e remédios para suplementação vitamínica. Os benefícios da ingestão da placenta são comprovados cientificamente e a prática é comum no reino animal.

Ela fez da placenta da primeira filha, a pequena Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, cuja semelhança impressiona, um conjunto de pílulas capazes de combater a depressão pós-parto. Além dos comprimidos, uma parte também foi destinada à produção de um creme para assaduras e queimaduras de sol, podendo ser aplicado, inclusive, no próprio bebê, por não possuir substâncias irritantes à criança.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
6 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias