Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Virginia Fonseca posta homenagem um mês após morte do pai: 'Para sempre comigo'

Virginia Fonseca fez uma homenagem emocionante ao pai, Mário Ferrão, para falar sobre o um mês da morte dele. Na legenda das fotos, a influenciadora compartilhou seu luto e recebeu o apoio dos seguidores.

Virginia Fonseca publicou uma homenagem ao pai, Mário Ferrão, nesta terça-feira (19). Nas redes sociais, a influenciadora falou sobre o que sente um mês após a morte do empresário, que faleceu aos 72 anos de pneumonia.

No Instagram, Virginia publicou diversas fotos ao lado do pai junto a um longo texto. Nele, a influenciadora, que jogou as cinzas do patriarca da família em Portugal, desabafou sobre a saudade que sente de Mário.

"Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar 'oi filha'", escreveu ela.

Virginia também explicou que ainda não entende o motivo da morte do pai, mas sabe que tudo faz parte de um propósito maior.

"Hoje não consigo entender pq Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de vc ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo", finalizou.

Nos comentários, os seguidores da influenciadora publicaram mensagens de apoio e força a ela. "Ele está em um bom lugar. Lugar lindo e de paz do lado do nosso papai do céu", escreveu uma. "Tão lindos. Ele tem orgulho de você", comentou outra. "Sei que não é nada fácil, mas desejo consolo à família", postou uma terceira.

Virginia fala sobre saudade que sente um mês após a morte do pai
Virginia fala sobre saudade que sente um mês após a morte do pai

Virginia manda ajustar anel do pai e afirma que não vai mais tirá-lo

Virginia mandou apertar e polir o anel que era de seu pai para manter uma lembrança física do empresário sempre por perto. Segundo a influenciadora, ela não tirará mais o acessório. "Agora não vai sair do meu dedo mais", explicou a influencer.

Nos stories de seu Instagram, Virgínia explicou que o pai tinha o anel desde os 22, de modo que usou o acessório por longos 50 anos. A peça é dourada e tem uma pedra na cor azul escura, além de um símbolo pouco nítido por cima.

O pai de Virgínia Fonseca estava lutando contra uma pneumonia aguda e suas complicações desde julho e, a partir de setembro, após ter uma alta, passou a piorar o quadro de saúde, até que veio a falecer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.