Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca questiona Zé Felipe sobre resguardo e reação dele a diverte: 'Loucura'

Virgínia Fonseca perguntou ao marido, Zé Felipe, como ele lidava com seu resguardo após parto e a resposta dele arrancou risos da mãe de Maria Alice. A pergunta foi feita por uma internauta no Instagram Stories da youtuber. Veja!

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe encara com bom humor a rotina de casados: pais de Maria Alice, prestes a completar seu primeiro mês de vida, eles revelaram anteriormente não terem retomado a vida íntima e, neste sábado (26), o sertanejo foi questionado pela mulher sobre como lidava com o resguardo.

De volta à rotina de exercícios após o parto, a youtuber leu a pergunta de uma seguidora para o intérprete de "Galega", hit já dançado até pela bebê, e Zé foi direto: "Fazer o que, minha amiga... Bronha!". A reação do cantor, que renovou o visual e deixou de lado o cabelo cor de rosa, arrancou risos da youtuber. "Aí é loucura", legendou a mamãe de primeira viagem. Confira o vídeo acima!

Outra seguidora de Virgínia quis saber como o filho de Leonardo e Poliana Rocha estava lidando com a ausência dos pais em seu dia a dia. "Na verdade, estou ansioso para a nossa casa ficar pronta logo", disse o artista, que irá se tornar vizinho dos pais em breve. "Amor, não tem nada a ver essa pergunta com essa", corrigiu Virgínia. Ele, então, se justificou: "Não, porque minha mãe mora aqui do lado".

Virgínia comenta saúde mental após nascimento da filha: 'Meio pra baixo'

Muito ativa nas redes sociais, Virgínia negou ter desenvolvido depressão pós-parto. "Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo", disse a jovem de 22 anos, completando: "A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso... sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter..."

Com planos de ter mais um herdeiro em 2022, ela explicou que a sensação de mal-estar é controlável: "Às vezes vem o peso, a cobrança, fico um pouco assim, aí passa e fica de boa". Outro seguidor a questionou sobre seu comportamento quando estava longe da filha. "Não fico super preocupada porque a Maria Alice fica com a minha mãe, não é? Minha mãe fica sempre junto, porém sinto muita saudade, ligo para a minha mãe toda hora. E ela fala: 'a Maria está dormindo'. Ligo de novo, 'Maria está dormindo'", afirmou.

Youtuber iniciou tratamento contra estrias

De acordo com Vírginia, um dos efeitos colaterais que ela mais percebeu em seu corpo com a gravidez foi o aparecimento de estrias. Ela iniciou um tratamento para diminuir as marquinhas na pele e mostrou aos internautas. "Tô sentindo uns choquinhos! Tranquilo...", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.