Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Virgínia Fonseca se automutila e toma remédio para ansiedade: 'Estressada, ansiosa e tensa'

Virgínia Fonseca está aproveitando viagem na Europa com Zé Felipe e a filha, Maria Alice, mas não deixou de mostrar o reflexo de sua ansiedade e revelou que teve que tomar remédio para conseguir dormir

Virgínia Fonseca machucou os dedos por ansiedade, mais uma vez. Ela está aproveitando momento de recesso e passeio pela Europa, ao lado de Zé Felipe e o resto da família. A influenciadora realizou o último desejo do pai em cerimônia em Portugal após sua morte e aproveita outros destinos no continente.

"A gata nem está estressada, ansiosa, tensa não, né? Imagina...", escreveu Virgínia Fonseca ao exibir os dedos mutilados. "Isso aqui eu fiz com a boca", explicou ela. "Hoje eu fui dormir 3h e só consegui dormir depois que tomei ansiolítico", revelou.

Virgínia Fonseca machucou os dedos, mais uma vez, por crise de ansiedade
Virgínia Fonseca machucou os dedos, mais uma vez, por crise de ansiedade

Uso de medicamentos para tratar ansiedade exige cautela

Os remédios ansiolíticos servem para tratar os sintomas da ansiedade, que podem incluir insônia, como no caso de Virgínia, e não o distúrbio em si. Vale ressaltar, também, que o uso desse tipo de medicamento requer prescrição e acompanhamento médico.

Rui Brandão, médico especialista do "ZenKlub", alerta para alguns efeitos colaterais do remédio, que podem incluir perda de memória e dependência. Rui explica que a pessoa que faz uso do medicamento consegue ficar mais relaxada. "É como se sua ação [do ansiolítico] controlasse o funcionamento exagerado das células superexcitadas", diz ele.

Virgínia Fonseca fez cerimônia para o pai ao jogar suas cinzas em rio de Portugal

Virgínia Fonseca também está acompanhada da mãe, Margareth Serrão e da filha, Maria Alice, de 4 meses. A viúva postou vídeo da cerimônia em que jogou as cinzas de Mario Serrão, que morreu após longo período internado após contrair uma pneumonia aguda.

Ao lado dos dois irmãos, cuja semelhança com o aposentado foi lembrada em post recente, as cinzas do pai de Virgínia Fonseca foram jogadas no rio Tejo, em Portugal, realizando seu último desejo.

"Hoje descansa e navega sob as águas azuis e tranquilas do rio Tejo, em frente a base naval da Marinha. Sob o céu estrelado, seu corpo já inerte, no desejo de aqui estar em uma vida após a vida. Seu espírito já elevado, mas suas cinzas no lugar desejado. Homenagem mais que merecida a este grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos", escreveu a mãe de Virgínia na postagem.

Virgínia Fonseca fez declaração e promessa à mãe em Portugal

A influenciadora já está em Madri, na Espanha, mas antes exibiu foto com a mãe e fez uma declaração de amor à Margareth Serrão. A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, também irá encontrá-los no novo local.

"Mãe... cuidou de mim todos esses anos e prometo cuidar de você pelo resto de nossas vidas", escreveu Virgínia Fonseca logo após a cerimônia de despejo das cinzas do pai.

A morte de Mario Serrão abalou profundamente Virgínia, que chegou a dar um tempo das redes sociais. A influenciadora afirmou que o dia de sua morte foi o mais difícil de sua vida. Depois, a jovem apareceu no Instagram chorando por ter recebido críticas na web.

Virgínia foi criticada por ter postado sua clássica dança matinal aos seguidores e se pronunciou, em longo texto e vídeo chorando. "As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia'", disse ela.

"Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", desabafou ainda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.