Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca revela automutilação por crise de estresse: 'Machuquei meus dedos'

Virgínia Fonseca revelou que sofreu uma crise de estresse neste domingo (26) e ainda contou que costuma roer as unhas quando se sente sobrecarregada. 'Ontem tive uma crise de estresse e quebrei todas as minhas unhas no dente', disse a jovem de 22 anos, mãe de Maria Alice e mulher de Zé Felipe. Saiba!

Virgínia Fonseca sofreu uma crise de estresse neste domingo (26). Com o pai internado no hospital, e prestes a se mudar com a família, a jovem revelou que tem se sentido sobrecarregada e acabou descontando o estresse no velho hábito de roer as unhas. A mulher de Zé Felipe foi aos stories falar brevemente sobre o acontecido, ao mostrar a nova coloração inusitada que aderiu no esmalte para as unhas: azul. Ela lamentou que o tamanho dos órgãos tenha diminuído por conta do episódio de estresse. "Minhas unhas estavam lindas... mas enfim, já já cresce de novo!", comentou a mãe de Maria Alice.

"Mostrei para vocês né, que minha unha tava grande... mas ontem tive uma crise de estresse. E eu quebrei todas as minhas unhas no dente. Eu machuquei meus dedos, ó", disse ela. A influenciadora ainda revelou que é um hábito que tem. "Quando fico estressada como tudo mesmo", completou. Veja na galeria acima!

Apesar de não ter revelado o motivo da crise, a vida de Virgínia Fonseca tem andado agitada. Além da nova mansão que comprou para morar com Zé Felipe, o pai da influenciadora, Mário Serrão, de 72 anos e que vinha apresentando melhora de saúde, foi intubado após 1 semana internado com pneumonia aguda e a postagem da jovem sobre a situação ainda gerou polêmica nas redes.

A nova mansão da família ainda está sendo construída em um terreno de 6 mil metros, no mesmo condomínio onde moram atualmente de aluguel, inclusive com o pai da americana, que terá reorganização do quarto quando tiver alta do hospital. Além disso, a influenciadora também acaba de abrir nova empresa de agenciamento digital, em sociedade com Zé Felipe e o sogro, o cantor Leonardo.

Zé Felipe toma segunda dose da vacina contra a Covid

Mas nem só de apreensão vive o casal queridinho da web. Além de terem comemorado aniversário do cantor Leonardo ao lado de toda a família de Zé Felipe, Virgínia Fonseca celebrou em seu Instagram na manhã desta terça-feira (27) que Zé Felipe tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. "Quem tomou a segunda dose?", indagou ela. "Yo", respondeu ele, dizendo "eu" em espanhol. Os dois celebraram a imunização do cantor e Virgínia revelou que o acompanhou no momento da vacina e por isso o casal não conseguiu caminhar de manhã.

Antes de tomar a vacina, Zé Felipe aproveitou momentos com a filha, Maria Alice, prestes a completar 2 meses. Virgínia exibiu o marido com a bebê no colo, brincando e conversando. "Maria linda do papai!", cantou ele, improvisando. "Ela vidrada nele [Zé Felipe], como sempre.", escreveu Virgínia Fonseca. A recém-nascida também mediu o diâmetro da cabeça e teve consulta com a médica na mesma manhã. Virgínia revelou que a bebê já pesa cerca de 4,7kg e celebrou sua saúde. "Minha 'pitchula' está que engorda e cresce! Graças a Deus, super saudável e tudo certo!", legendou.

Virgínia Fonseca exibe peso de filha Maria Alice, prestes a completar 2 meses: 'Engorda e cresce'
Virgínia Fonseca exibe peso de filha Maria Alice, prestes a completar 2 meses: 'Engorda e cresce'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.