A já complicada relação entre Bruna Biancardi, Virgínia Fonseca e Neymar Jr. ganhou um novo e explosivo capítulo. Depois das críticas públicas da esposa do craque à dona da WePink, Matheus Freire, namorado de Rico Melquiades – campeão de "A Fazenda 13" –, resolveu se manifestar publicamente e não economizou nas críticas a Bruna.
A polêmica teve início quando Virgínia revelou, em entrevista a Léo Dias, que ligou para Neymar por volta das duas da manhã para tratar de um convite ligado ao leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Ela admitiu que a chamada, feita após uma festa, foi um “vacilo” e contou que chegou a pedir desculpas ao jogador.
Bruna, no entanto, não deixou o episódio passar em branco. Em comentários nas redes sociais e em publicações de Léo Dias, a influenciadora afirmou que Virgínia “já demonstrou não ter postura e educação”, inclusive “dentro da minha casa”. Ela também alfinetou o jornalista, afirmando que não resolve seus problemas “na internet, muito menos em entrevistas – ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’”.
Bruna encerrou seu desabafo mencionando “justiça divina” e pedindo que seu nome e o de sua família não fossem mais citados. Durante o programa Melhor da Tarde (Band), Léo Dias rebateu com ironia: “Biancardi, não adianta pedir para tirar o seu nome da minha boca. Você é uma pessoa pública, casou com o jogador mais famoso. Se quiser anonimato, separa do Neymar”.
Enquanto a disputa entre as influenciadoras dominava as manchetes, Matheus Freire, atual namorado de Rico, decidiu se posicionar nos comentários do perfil de fofocas @subcelebrities no Instagram. Defendendo Virgínia e criticando Bruna, ele fez questão de lembrar a postura da esposa de Neymar diante das supostas traições do jogador, quando optou por perdoá-lo mesmo após críticas públicas.
“Engraçado, Bruna… você fala de ‘postura e educação’, mas parece que esqueceu que todo mundo já viu bem como foi sua postura naquela relação com o Neymar. Difícil querer dar lição de moral quando a sua própria história é recheada de exposições públicas, né?! A Virgínia pelo menos construiu tudo com o trabalho dela e não precisa se apoiar em polêmica de ex-relacionamento pra aparecer. Se fosse pra medir educação e postura, acho que o retrovisor não seria seu melhor amigo. No fim, paz mesmo seria você cuidar da sua vida e deixar de usar nome dos outros pra se justificar. Afinal, a justiça divina até falha, mas a memória da internet também não", escreveu ele.