O clima entre os entornos de Virgínia Fonseca e Zé Felipe parece não estar nada amigável. Em meio ao processo do ex-casal pela divisão de bens, a mãe do cantor, Poliana Rocha, disparou uma mensagem ácida para Maressa Lopes, melhor amiga e assessora da influenciadora.
Tudo começou quando, na manhã deste sábado (02), Maressa publicou um textão para comemorar 1 ano de sua chegada em Goiânia para trabalhar com Virgínia. Ela conta que a amiga lhe estendeu a mão quando atravessava o luto pela morte do irmão.
“Em 1 ano, tudo mudou! Vim pra Goiânia, fiz amizades com pessoas maravilhosas que viraram minha família daqui, fiz viagens que eu jamais imaginei fazer tão cedo… E o melhor de tudo: me conheci de novo. Voltei a ser eu, a minha essência voltou e eu me permiti me redescobrir”, escreveu.
No entanto, Maressa agradece apenas a Virgínia e não menciona o tempo em que trabalhou para Zé. Ela também foi assessora pessoal do cantor e, após a separação, passou a prestar serviços apenas para a amiga. A falta de agradecimentos ao artista despertou a ira de Poliana.
“Parabéns, Maressa, mas deveria ter colocado uma fotinha [sic] do Zé, como gratidão! Afinal de contas, ele permitiu com carinho você trabalhar com ele e sempre te tratou com muito respeito. Você aprendeu muito na estrada, venceu desafios e se tornou uma grande profissional. Desculpe, mas sou muito verdadeira!”, postou a mulher de Leonardo.
Após a polêmica ganhar repercussão na web, Maressa rebateu a mãe de Zé. “O meu post foi sobre amizade, sobre lealdade, sobre receber uma ligação de uma amiga de 10 anos te chamando pra trabalhar no pior momento da sua vida. Quando menciono no texto ‘vem trabalhar com a gente’ coloco o Zé também, afinal, na época, estavam juntos. O que era pra ser um dia feliz e legal, virou essa loucura”, iniciou.
Maressa lamentou que Poliana não tenha entrado em contato diretamente com ela e classificou a atitude como imatura. “Acredito que a Poli tem meu WhatsApp, mesmo se não tiver, conseguiria facilmente. Imagino que minha publicação incomodou ela, sendo assim, poderia ter me chamado lá, no off, seria uma atitude muito mais madura.”
Maressa garante que ainda nutre “carinho e gratidão” por Zé. “Meu carinho e gratidão pelo Zé, ele sabe, isso sempre ficou muito bem claro na relação que temos e é isso que importa, o que ele sabe. Acho que é completamente desnecessário criar uma polêmica ou criar uma confusão onde não existe. Incitar ódio onde só existe amor”, concluiu.
player2