Virgínia Fonseca e Zé Felipe terminaram o casamento de quase quatro anos em maio. De lá para cá, o cantor engatou namoro com Ana Castela e a influencer teve um rápido affair com Vini Jr., atacante do Real Madrid. A relação chegou ao fim após virem à tona conversas íntimas do jogador com uma modelo e antes do atleta ser detonado por uma outra modelo em razão do seu suposto comportamento.
Mas voltando a falar de Virgínia e Zé Felipe, muitos ainda questionam qual foi a causa da separação da influencer e do cantor. Em entrevista ao "PodPah", o filho de Leonardo negou que tenha havido traição de nenhum dos lados. E afirmou torcer pela felicidade da mãe de seus três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
"Eu nunca traí ela, ela nunca me traiu, eu respeito ela, ela me respeita. O povo tenta achar coisas pra falar, quer ver guerra onde não existe. Mas não tem briga, eu torço muito pra ela ser feliz, independente com quem ela quer que seja", garantiu Zé Felipe, hoje namorado de Ana Castela, que chama atenção pela mudança no corpo.
Ainda na entrevista, o filho de Leonardo e Poliana Rocha avaliou o momento atual da vida pessoal. "O coração está batendo e feliz. É muita alegria, graças a Deus! Estou mais leve, bem demais", resumiu o sertanejo, indicando semelhanças com a atual namorada. "Acho que se eu fosse mulher, ia ser igual à Ana. Se ela fosse homem, ia ser eu. Mesmo neurônio, mesma doideira, viaja, e volta, conversa fiada", disparou em bom humor.
Em outro momento, recordou uma declaração sobre sua "melhor fase", que acabou gerando uma certa polêmica. "Esses dias, eu falei que estava vivendo a melhor fase, e deu o que falar. Mas estou mesmo! Aí as pessoas falam 'e seus filhos?', mas filho não é fase. As pessoas que se baseiam na felicidade das outras pessoas não são felizes. E eu estou na minha melhor fase", completou.