Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Vitão rejeita apelido de 'talarico' por namoro e rebate meme 'meu casal': 'Fake'

Compartilhe no Facebook
Vitão desabafou sobre o apelido de 'talarico' que ganhou dos internautas por namoro com Luísa Sonza. O cantor analisou as críticas à gaúcha como machismo: 'A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico'

Vitão abriu o jogo sobre o início do namoro com Luísa Sonza, apelido de fura-olho e ataques virtuais. Ao "Extra", o cantor se mostrou incomodado com os rótulos que vem recebendo dos internautas. "Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado... Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras", criticou.

Vitão desmente comentário 'meu casal' em foto de Whindersson

Na internet também circulou inúmeros prints de suposto comentário de Vitão chamando Luísa Sonza e Whindersson Nunes de "meu casal", em foto de quando a namorada ainda era casada com o humorista. Os dois anunciaram fim do casamento em maio deste ano. "Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson e nem da Luísa", garantiu.

Casal já se gostava nos bastidores de 'Flores'

Foi quando gravaram "Flores" que Luísa Sonza e Vitão se aproximaram ainda mais. O clipe da música deu o que falar por figurinos provocantes e cenas quentes entre os cantores. "Foi uma estratégia. A gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", admitiu. Mas o músico afirma que nunca houve traição por parte da gaúcha em seu casamento com Whindersson Nunes: "A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos"

Vitão aponta machismo em críticas à Luísa Sonza

Vitão concluiu que os ataques estão mais voltados à Luísa Sonza e encara toda a crítica e suposições de traições por parte da loira como machismo. "Nunca achei que deveria me manifestar ou falar que era mentira, até porque a questão é muito mais sobre a Luísa, do que sobre mim. Só está respingando em mim, mas na verdade, o foco é nela. A parada séria e escrota que está acontecendo, é com ela. É machismo, né? É esse famoso machismo que a gente vê no mundo. A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico", desabafou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.