Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vitor Belfort é o 1º cliente da empresa de R$12 milhões da mulher, Joana Prado

Joana Prado, a ex-feiticeira, acaba de inaugurar sua agência, a OTB Fight, com mais quatro socios. De acordo com a revista "Veja" desta segunda-feira (1º), a empresa tem um olhar estratégico para o esporte e entretenimento. O primeiro cliente é o lutador de MMA Vitor Belfort, que é casado com Joana há quase 11 anos. Segundo a publicação, foram investidos 12 milhões de reais para que o novo negócio abrisse as portas.

Belfort é bicampeão mundial de UFC e completamente apaixonado pela mulher. "Ela é uma grande empresária. Há mais de dez anos negocia meus contratos de luta e patrocínios, além de administrar nossa academia no Rio, a casa, os filhos", derreteu-se o atleta. E a família está mesmo destinada a abrir novos caminhos e acumular riquezas. Conforme publicado pela revista, o astro do octógono vai lançar um aplicativo de treinamento de luta, que poderá ser baixado em aparelhos celulares.

Empresa de Ronaldo é uma forte concorrente na mesma área

Vale lembrar que a OTB Fight já nasceu com uma forte concorrência. Isso porque o ex-jogador Ronaldo também tem uma empresa com os mesmo objetivos empresarias. O ex-atleta é dono da 9ine Sports and Entertainment, que cuida da carreira famosos como Anderson Silva, Neymar e Paula Fernandes, e ainda pode gerenciar a carreira de Anitta.

Além dessa empresa, Ronaldo também se dedica à nova empresa, Spark Inc, que será responsável por incluir propaganda nas páginas das redes sociais dos famosos. "Vamos anunciar marcas nos perfis de celebridades e artistas em redes sociais", explicou Rafael Coca, sócio do ex-craque, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Sem contar que o noivo de Paula Morais - que cancelou a festa de casamento - também é responsável pela clínica Fisio R-9. O estabelecimento de saúde foca no atendimento e reabilitação de atletas. O espaço conta com cerca de 3.600 metros quadrados e fica no Rio de Janeiro. No início do ano, uma outra empresa de Ronaldo, a RDNL, foi condenada a pagar R$ 2 milhões por construir uma praça de alimentação sem autorização.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.