Vitor Hugo fala sobre vilão em 'Pecado Mortal': 'Menos beijo e muito sexo'
Publicado em 7 de julho de 2013 13:47
Por Purepeople
Vitor Hugo é incansável. O ator vem emendando três minisséries na Record e antes mesmo de se despedir de "José do Egito" já está com os olhos voltados para o próximo trabalho na mesma emissora, em "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi. Em entrevista ao Purepeople, o ator de 36 anos, que cresceu diante dos olhos do público na TV e nos palcos, fala sobre os próximos desafios, casamento e filhos. Para quem não se lembra, o loiro de olhos verdes namorou a atriz Carolina Dieckmann na década de 90 e com ela formava um dos casais adolescentes mais fofos da televisão brasileira. O relacionamento de quatro anos com a estrela é lembrado com carinho: "O que era mais bonito na nossa relação era o amor que sentíamos uma pelo outro. Foi incrível e ótimo enquanto durou. Nós não ligávamos para o fato de sermos famosos ou não, foi um namoro entre um ser humano e outro. Qualquer coisa externa a isso não existiu", explica Vitor, garantindo que não se gabava com os amigos por namorar uma das atrizes
Vitor Hugo conversou com a nossa equipe sobre família, o novo trabalho na TV e namoro adolescente com a atriz Carolina Dieckmann: 'Foi incrível e ótimo enquanto durou'
O ator atingiu o sucesso ainda jovem, com 15 anos, na peça 'Capitães de Areia', em 1992
O ator mantém um casamento de 10 anos com a professora de literatura Renata Boiteux, com quem tem dois filhos: Sofia, de 9 anos, e Nicolau, de 6 anos
Com a mulher e os dois filhos, Vitor Hugo posa com a atriz Carolina Dieckmann e o filho dela com Marcos Frota, Davi
Vitor está mesmo empenhado para seu novo personagem e chegou até a fazer um curso de tiro com 7 horas diárias de duração. 'Aprendi a montar e desmontar arma, colocar e tirar munição e ao todo dei 150 tiros. Fiquei muito tenso durante as aulas práticas'
'Aprendi a apertar o gatilho, manter os olhos abertos e não fazer careta. E consegui!', comemora o próximo vilão da Record
Além das aulas de tiro, ele encara uma rotina intensa de exercícios. 'As aulas de muay tai duram por volta de uma hora e meia, assim como as aulas de defesa pessoal'
Vitor e o instrutor Frederico Menezes no treino de defesa pessoal
O ator está no ar como o carinhoso Judá em 'José do Egito', na Record
Veja + após o anúncio

Vitor Hugo é incansável. O ator vem emendando três minisséries na Record e antes mesmo de se despedir de "José do Egito" já está com os olhos voltados para o próximo trabalho na mesma emissora, em "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi. Em entrevista ao Purepeople, o ator de 36 anos, que cresceu diante dos olhos do público na TV e nos palcos, fala sobre os próximos desafios, casamento e filhos. Para quem não se lembra, o loiro de olhos verdes namorou a atriz Carolina Dieckmann na década de 90 e com ela formava um dos casais adolescentes mais fofos da televisão brasileira.

O relacionamento de quatro anos com a estrela é lembrado com carinho: "O que era mais bonito na nossa relação era o amor que sentíamos uma pelo outro. Foi incrível e ótimo enquanto durou. Nós não ligávamos para o fato de sermos famosos ou não, foi um namoro entre um ser humano e outro. Qualquer coisa externa a isso não existiu", explica Vitor, garantindo que não se gabava com os amigos por namorar uma das atrizes mais bonitas da época.

O momento agora é outro e ele fala com orgulho sobre o casamento de 10 anos com a Bacharel em Letras Renata Boiteux, de 30 anos, com quem tem dois filhos: Sofia, de 9 anos, e Nicolau, de 6. "Sou apaixonado e dedicado aos meus filhos. Eles são a minha bússola, o meu chão. Sempre procuro aproveitar os momentos com eles". O apego é tanto, que ele lembra como foi difícil o período em que precisou passar 18 dias no Chile para gravar cenas de "José do Egito". "Escrevi 18 cartas para cada um deles para verem que eu estava por perto", conta.

Vitor se deparou com o sucesso já aos 15 anos, ao participar da montagem teatral "Capitães de Areia", em 1992. "Essa peça moldou a minha carreira, foi muito importante. Desde lá me entrego e me dedico aos trabalhos com respeito e integridade", diz o ator, sem nostalgias: "Não sinto saudade, sinto gratidão".

Prestes a dar início às gravações como o delegado Picasso, em "Pecado Mortal", o ator correu para botar o corpo em forma. Com 1,76 de altura e 72 kg, se matriculou nas aulas de muay tai, Kung Fu, capoeira, Krav maga e outras artes maciais. São cerca de uma hora e meia de treinos.

Na rotina de exercícios, ele ainda inclui duas horas na academia, 10 km de corrida entre Recreio e Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trilhas e escaladas. "Sou sedentário, essa é a minha luta diária (risos). Não suporto academia, é extremamente desagradável, mas faço pelo personagem", confessa ele, destacando a atividade preferida: "As trilhas são bem legais, além de estar perto da natureza, você faz exercício aeróbico sem perceber e ainda admira a paisagem do Rio."

A alimentação também ganhou atenção especial. "Há 16 anos eu sou vegetariano e agora eu cortei os carboidratos. Como saladas e peixes, arroz integral apenas duas vezes por semana, e só no almoço. Antes de malhar eu tomo uma vitamina de banana batida com quinoa".

Na reta final da minissérie "José do Egito" como Judá, o ator vai sentir na pele a experiência de emendar um personagem do bem em um vilão mau-caráter na próxima novela. Ele conta que o delegado Picasso só pensa em defender seus próprios interesses e tirar vantagem por ser uma autoridade.

"Inspiração não me falta. Um exemplo disso são as manifestações que estão acontecendo por todo Brasil. O poder e a impunidade, o uso da autoridade de políticos em benefício próprio...", alfineta o rapaz, acreditando que vai agradar o público. "Ele é carismático. Vai usar o lado emocional e o sorriso sedutor para conquistar quem está em volta. É um trapaceiro!", diverte-se, saindo em defesa do personagem e antecipando que virão cenas quentes pela frente. "Vai ter menos cenas de beijo e muito sexo!".

Se está preparado para encarar o assédio feminino? "Sou antiquado, fico com vergonha. Esse rótulo de galã é muito artificial. Prefiro brilhar para minha mulher e para os meus filhos em casa", despista ele, com uma certa timidez. O ciúme por parte da mulher é "natural, como qualquer ser humano", ele afirma. Mas acredita que terá de aprender a driblar o controle remoto. "Com certeza terão cenas que precisaremos trocar de canal", provoca aos risos.

Brincadeiras à parte, Vitor se deparou com um novo desafio em sua carreira ao fazer um curso de tiro com 7 horas diárias de duração. "Aprendi a montar e desmontar arma, colocar e tirar munição e dei ao todo 150 tiros. Fiquei muito tenso nas aulas práticas, tive medo porque qualquer deslize eu podia ferir alguém. Nas gravações usaremos armas de verdade, mas com balas de festim. Foi importante, pois tive que aprender a apertar o gatilho, manter os olhos abertos e não fazer careta. E consegui!", vibra o ator, demonstrando estar preparado para encarar qualquer desafio que surgir no seu caminho. Haja fôlego!

(Por José Corso)

Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Sem sexo! Casagrande dá detalhes sobre relacionamento íntimo com Baby do Brasil: 'Teve beijo, abraço e muita conversa'
Sem sexo! Casagrande dá detalhes sobre relacionamento íntimo com Baby do Brasil: 'Teve beijo, abraço e muita conversa'
1 de dezembro de 2023
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias