Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Viúva de Gugu Liberato detalha briga com filhos por herança: 'Tive que sair de casa'

Rose Miriam assumiu que passou por momentos de muito conflito com João Augusto, Marina e Sofia, seus filhos com Gugu Liberato, por causa da briga judicial pela herança do apresentador. 'Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir', lamentou. A médica também falou sobre o suposto romance do artista com Thiago Salvático. Saiba mais!

Um ano após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, falou ao "Fantástico" sobre a briga judicial pela herança do artista. Em testamento, Gugu deixou 75% de sua fortuna para os filhos e 25% para os cinco sobrinhos. A médica não foi citada e entrou na Justiça para receber parte da herança. Os filhos de Rose e Gugu, no entanto, são contra a mudança no testamento do pai.

"É estranho porque eu não tô em guerra com meus filhos, eu não tô em guerra com ninguém. Eu falo: 'Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados pra estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição'. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família", explicou.

E assumiu que apesar de atualmente viverem em harmonia, já passaram por momentos complicados. "Eu tive que inclusive sair de casa por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial. Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. Mas coitados, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém", desabafou.

Rose Miriam fala sobre suposto namorado de Gugu

Depois da morte de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático declarou que mantinha um relacionamento amoroso com o artista há 8 anos. Sobre o suposto namorado de Gugu, que chegou a entrar na briga pela herança, mas depois desistiu do embate, Rose Miriam opinou: "Eu nunca soube do Thiago. Devia ser um amigo dele. Agora a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber. Se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente... Nós éramos companheiros, eu me considerava mulher dele, nós tínhamos uma vida íntima que só eu e ele sabíamos, em quatro paredes. Mas se o Gugu tinha um relacionamento fora essa era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas". E afirmou: "Eu não me senti traída, o que importa é o que ele era pra mim e para os meus filhos. Ele era o meu companheiro".

Já sobre a mãe de Gugu, dona Maria, parabenizada por Rose em seu aniversário de 91 anos, a médica garantiu: "No fundo ela sabe que nós éramos um casal. Quantas vezes nós almoçamos na casa dela. E eu estava inclusa ali, como nora. Mas quando envolve dinheiro tudo fica mais difícil".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.