Li Martins se dirigiu à filha, Antonella, 8 anos, em novo post 18 dias após a trágica e precoce morte do marido, JP Mantovani, em acidente de moto. A cantora revelada no grupo Rouge e o empresário iriam se casar mês que vem e ficaram juntos por dez anos - nesse período, tiveram uma separação de cerca de um ano e meio.
Na mensagem postada no seu Instagram nesta quinta-feira (9), Li voltou a falar do abalo emocional pela tragédia. "Há duas semanas, minha vida mudou por completo. Entre lágrimas e silêncios, sigo tentando entender e, aos poucos, buscando aceitar. Agora, preciso respeitar o tempo… olhar com carinho para o que ficou e, com amor, reconstruir", escreveu ao postar foto de mãos dadas com a menina.
Nesse momento, Li Martins citou a filha do casal. "Em meio a tudo, existe uma certeza que me ancora: a Antonella. Ela é o fruto do amor que continua, a inspiração de cada passo, o fio que me liga ao fluxo da vida. Um dia de cada vez, com verdade, fé e amor, seguimos", prosseguiu a cantora e atriz.
"Com um amor consciente, não há como esmorecer, pois é vital respeitar o sentimento de cada uma entre nós. Sou grata… e, mesmo que exista dor, acredito que o amor verdadeiro e genuíno é o único caminho capaz de curar. Vou ficar bem, por mim, por ele e por ela", concluiu.
No dia do acidente fatal, ocorrido na madrugada, JP Mantovani iria se encontrar com amigos para ver a final do "Game dos 100" (Record), competição da qual foi um dos participantes. Antes, o influencer confundido com ator por apresentador do SBT esteve em "A Fazenda 2015", onde engatou o namoro com Li, e "Power Couple Brasil 2021".
player2
player2
player2