Chorando, Li Martins surgiu em vídeo cantando a música "Ah se eu Pudesse", 12 dias depois da morte trágica e precoce do marido, JP Mantovani. Namorado da cantora e atriz há uma década, o empresário morreu aos 46 anos após acidente de moto no dia 21 de setembro em São Paulo, sendo velado e sepultado sob forte emoção da família.
"Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos", escreveu Li, mãe de Antonella, 8 anos, que também tem recorrido à música para suportar a perda do pai. "O que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando", prosseguiu a artista revelada no grupo Rouge, formado em 2002.
A viúva de JP Mantovani lamentou não ter mais a companhia do empresário, com quem iria se casar no próximo mês. "Ah meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses dez anos. Te amo para sempre!", escreveu Li, amparada por cantoras do grupo teen no sepultamento do marido.
Nesses dez anos, a cantora e o empresário ficaram separados por um ano e meio e se reconciliaram após o nascimento da filha, em 2018. O namoro de Li e JP Mantovani começou em "A Fazenda 2015" e já como casal disputaram em 2021 o "Power Couple Brasil". Em 2025, o influencer esteve no "Game dos 100", cujo último programa foi ao ar horas após a sua trágica morte.