Viúva de MC Kevin comenta traição do marido e Tatá Werneck opina: 'Pegando pesado'
Publicado em 23 de maio de 2021 19:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra opinou sobre traição e foi criticada na web após afirmar que isso faz parte do instinto do homem. Apesar de garantir não concordar com a advogada, Tatá Werneck disparou: 'Acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo'. Veja!
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra afirmou que trair é o instinto do homem
A viúva de MC Kevin falou sobre traição após descobrir que o marido teve relações sexuais com Bianca Dominguez (na foto) antes de morrer
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra teve sua opinião muito criticada na web
Tatá Werneck saiu em defesa da viúva de MC Kevin
Tatá Werneck lamentou o fato de a viúva de MC Kevin estar sofrendo, tendo que falar sobre esse assunto na TV e sendo criticada
MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro
MC Kevin tinha 23 anos de idade
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra estava hospedada no mesmo hotel que o cantor morreu
Viúva de MC Kevin consolando a mãe do cantor no enterro
MC Kevin era funkeiro
Veja + após o anúncio

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra afirmou em entrevista a Roberto Cabrini, da RecordTV, que trair é o "instinto do homem". A advogada referia-se à descoberta de que, antes de morrer, após cair da varanda de um hotel da Barra da Tijuca, o funkeiro manteve relações sexuais com Bianca Dominguez, modelo fitness que conheceu na praia pouco antes da tragédia.

Na web, muitos criticaram a opinião da advogada, que assumiu ter dado um "tapa na cara" de Bianca após saber da morte do marido. Após ler a declaração de Deolane e as reações dos internautas, Tatá Werneck afirmou: "Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista".

A mulher de Rafael Vitti, criticada por usar 3 máscaras na cremação do amigo Paulo Gustavo, morto por complicações da Covid-19, ainda completou: "Obviamente não concordo com essa teoria machista de 'homem trai. Ponto'. Mas só acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo".

Tatá Werneck sai em defesa da viúva de MC Kevin após declaração polêmica. Veja © Reprodução, Instagram

Viúva de MC Kevin questiona depoimentos sobre morte

Advogada criminalista, Deolane Bezerra está disposta a esclarecer o que motivou a atitude de MC Kevin de se pendurar na varanda do apartamento do hotel. Segundo Deolane, é possível que o cantor tenha sido vítima de uma armação por parte dos amigos.

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK (amigo do artista e que também estava na suíte) falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés dele (Kevin) sair pela porta, ele foi saindo pela sacada", teria contado Bianca, sobre o momento que antecedeu a morte de Kevin.

Para Deolane, isso comprova de que a versão de VK, que afirmou estar tomando banho na hora da queda de Kevin, é falsa. À polícia, Bianca contou que foi contratada para fazer sexo com Kevin, de quem receberia R$ 2 mil pelo programa.

Marido de Sasha Meneghel, com quem se casou em uma cerimônia civil e depois em uma festa intimista em Angra dos Reis, João Figueiredo reagiu após Bianca Dominguez se intitular 'modelo fitness' em sua rede social. "Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes", disparou. E explicou: "Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles"

Sobre
MC Kevin
MC Kevin
Carnaval 2022: MC Kevin é homenageado pela mãe em desfile 11 meses após sua morte
23 de abril de 2022 08:24
MC Kevin: Deolane Bezerra comenta conclusão do inquérito do funkeiro. Confira
16 de novembro de 2021 17:19
Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção
4 de agosto de 2021 08:59
Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin
3 de agosto de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Entretenimento Morte
Sobre o mesmo tema
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso 'Tio Paulo': sobrinha que levou idoso morto ao banco é agredida na cadeia e relato impressiona. 'Jogaram água e comida'
Caso 'Tio Paulo': sobrinha que levou idoso morto ao banco é agredida na cadeia e relato impressiona. 'Jogaram água e comida'
20 de abril de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias