Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Perfil do Instagram de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é bloqueado após crítica à OAB

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, teve seu perfil do Instagram bloqueado. A conta da advogada saiu do ar dias após ironizar uma decisão da OAB nos Stories. O perfil de Deolane tinha aproximadamente 10 milhões de seguidores.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra , teve o perfil do Instagram derrubado, nesta sexta-feira (24). O bloqueio da conta da advogada aconteceu dias após ela ironizar uma decisão a Ordem dos Advogados, durante uma viagem a Dubai.

Deolane tem cerca de 10 milhões de seguidores. Na terça-feira (21), a viúva do cantor criticou a decisão da OAB que proibiu ostentação nas redes sociais por parte de advogados. vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo", informa o provimento.

Nos Stories, a advogada publicou uma foto rodeada de bolsas de lojas de grife. "Há só um pouquinho, Dubai, né?", escreveu.

Em seguida, Deolane postou a mesma foto, mas cobriu os nomes das lojas com os de marcas populares do Brasil. "Já que não pode ostentar, né, OAB???", provocou.

No último fim de semana, ao saber da notícia, Deolane se mostrou revoltada. "Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias", escreveu nos Stories. "Já vou avisando que eu tenho três empregos", completou.

Deolane Bezerra criticou a decisão da OAB nas redes sociais
Deolane Bezerra criticou a decisão da OAB nas redes sociais

Deolane Bezerra se defende de críticas por ostentar após a morte de MC Kevin

Durante uma entrevista àLuciana Gimenez, no "SuperPop", Deolane Bezerra fez um desabafo. Segundo a advogada, ela recebe críticas nas redes sociais por viajar e comparecer a eventos meses após a morte de Kevin, em maio deste ano. A viúva do artista acredita que o fato de estar saindo não significa que já está recuperada do luto.

"Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive".

Segundo a advogada, ela ainda não consegue se sentir atraída por outros homens. Deolane, inclusive, teve que desmentir um boato de que estaria se relacionando com Luiz Bacci.

"Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu", disse Deolane, que fez uma tatuagem em homenagem a Kevin após a morte do cantor. Na época, a advogada foi defendida por Tatá Werneck.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.