Thales Bretas destaca ligação de filho mais velho com Paulo Gustavo: 'Era tão apaixonado'
Publicado em 4 de agosto de 2021 14:36
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thales Bretas destacou a ligação do filho mais velho com Paulo Gustavo ao homenagear Romeu pelos seus 2 anos de idade. 'Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor!', escreveu o médico. Leia mais!
Thales Bretas citou Paulo Gustavo na declaração que escreveu para o filho Romeu
Filho de Thales Bretas e Paulo Gustavo, Romeu completou 2 anos de idade
Thales Bretas afirmou que o filho Romeu era muito apaixonado por Paulo Gustavo
Filho mais novo de Thales Bretas e Paulo Gustavo, Gael é dias mais novo que o irmão
Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19
Thales Bretas e Paulo Gustavo ficaram juntos por 7 anos
Thales Bretas garantiu que vai educar os filhos com os valores de Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo tiveram os filhos a partir de duas barrigas de aluguel
Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval 2022
A vida e a obra de Paulo Gustavo serão contadas na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral garantiu que o desfile em homenagem ao artista 'vai ser lindo'
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Romeu completou 2 anos de vida e ganhou do dermatologista uma declaração de amor pública. "Parabéns, Romeu, amor da minha vida! Ontem foi seu aniversário, mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial, então faço hoje com atraso, mas com muito carinho", afirmou Thales, que já afirmou se sentir "exausto e preenchido" com a paternidade.

Na mensagem, publicada nesta quarta-feira (04), um dia após o aniversário, o médico destacou as qualidades do primogênito: "Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo. Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia! Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida!".

E revelou a ligação entre o irmão de Gael e o humorista, que morreu em maio, em decorrência de complicações da Covid-19. "Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor! Vida longa e muito saudável pra você meu filho!", desejou.

No mês do Dia dos Pais, Thales Bretas ganhou destaque. Além de ser o garoto-proaganda da Natura, onde falou sobre sua atual experiência como pai solo, o médico também estrelou com os filhos a capa da revista "GQ Brasil". Sobre a publicação, Thales revelou que uma capa com eles e Paulo Gustavo, para esta data, já estava programada desde o início do ano. "Pela importância da representatividade decidimos seguir", explicou.

À revista, afirmou: "O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz". E garantiu: "Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos".

Meses antes de morrer, durante uma live com Fábio Porchat, Paulo Gustavo contou que os filhos Romeu e Gael têm a mesma mãe, uma doadora de óvulos, mas foram implantados em barrigas de aluguel diferentes. Na ocasião, o humorista revelou, ainda, que Romeu é filho biológico de Thales e Gael foi concebido a partir de suas células reprodutivas.

Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval 2022

A escola de samba São Clemente vai levar para a Avenida a vida e a obra de Paulo Gustavo no Carnaval 2022, com o enredo "Minha Vida é uma Peça". "Vai ser lindo como ele merece", indicou Juliana Amaral, irmã do artista. De acordo com a sinopse da escola de samba, Paulo será retratado no céu, recebendo o carinho de outros grandes humoristas também falecidos, como Derci Gonçalves, Costinha, Golias e Otelo.

Os amigos famosos, os filhos, o encontro com o marido e a grande personagem, Dona Hermínia, também estarão presentes no desfile, que será encerrado pela mãe do humorista, Dona Déa Lucia, grande incentivadora e inspiração para muitos trabalhos de Paulo Gustavo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Morte Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Nojento, Venâncio deixa a entender desejo por Santinha e crueldade com a filha mais velha
'Renascer': Nojento, Venâncio deixa a entender desejo por Santinha e crueldade com a filha mais velha
24 de janeiro de 2024
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias