Priscila Kiekow, irmã de Isabel Veloso, expôs uma série de prints que seriam de conversas com Lucas Borbas, viúvo da influencer que morreu há menos de um mês em decorrência de um câncer. O estopim para a briga familiar se tornar pública foram os rumores de que ele estaria proibindo a sogra de ver o filho, Arthur, de 1 ano.
Antes de postar os prints, Priscila publicou uma indireta. “Conveniência é aquilo que se faz quando é mais vantajoso, oportuno ou útil para quem age, não necessariamente quando é justo, necessário ou movido por cuidado. Em outras palavras: conveniência não nasce do compromisso, nasce do momento que favorece. Quando alguém só se manifesta depois de ser exposto, isso não é gesto espontâneo, é gestão de imagem”, disparou.
Em seguida, Priscila postou prints que seriam de conversas de Lucas com Miriam, mãe de Isabel. No dia 12 de janeiro, dois dias após a morte da jovem, ela pede para ver Arthur e diz que não foi comunicada da cremação da filha.
“Lucas, não acredito que você não me avisou que a cremação era hoje. Eu quero um pouco das cinzas, pra fazer minha homenagem pra Isabel, já que você e o Joelson não me avisaram de nada. É muita crueldade o que vocês estão fazendo comigo. Isabel é minha filha”, escreveu Miriam, que não recebeu resposta.
Na sexta-feira passada (30), Miriam pediu pra ver Arthur novamente e não obteve resposta. Lucas enviou uma mensagem para a sogra já nesta quarta-feira (04), quando a briga familiar já dominava as redes sociais. “Boa tarde, Miriam, tudo bem? Quando puder conversar, me avisa”, enviou.
Priscila ainda postou print de uma conversa de Lucas com ela, em novembro do ano passado, semanas antes da internação de Isabel. O viúvo expôs uma desavença com Joelson, o sogro, e cogitou agredi-lo.
“Pri, a Isabel vai entender se eu chegar de estourar e, sei lá, dar uns tapas no Joelson, né? Não quero que ela fique brava. Mas eu juro que ele vai engolir o que ele falou pra mim”, escreveu Lucas. “Não faça isso, não vale a pena”, respondeu Priscila.
Este último print veio acompanhado de um recado da irmã de Isabel: “Quem fala em união entre famílias, precisa, antes, combinar isso com as próprias atitudes".