Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo lamenta 2 meses da morte do ator: 'Arrancado da minha vida'

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas homenageou o ator nos 2 meses de sua morte. 'Que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina... Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!'. Leia mais!

Viúvo de Paulo Gustavo, morto há 2 meses vítima de complicações em decorrência da Covid-19, Thales Bretas fez um desabafo em sua rede social neste domingo (04). "Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa", iniciou o médico dermatologista.

No texto, Thales lembrou que durante os dois meses em que ficou internado, parte deles intubado e em coma induzido, Paulo Gustavo foi cuidado de perto por ele. "Eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir", detalhou. E lamentou: "Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora".

Pai de Gael e Romeu, que apareceram em uma foto recente postada pela avó Déa Lúcia, Thales emocionou ao citar os meninos, de quase 3 anos: "Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina... Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente! (...)Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!".

E completou, usando um tom bem-humorado, característico do artista: "Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um celular e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!".

Tatá Werneck revela sonhos diários com Paulo Gustavo

Muito amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck contou em sua rede social que o artista aparece constantemente em seus sonhos. "Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam", garantiu a artista, que deixou o isolamento social pela primeira vez para ir ao velório e cremação do artista.

Tatá, que assumiu ter se desesperado ao saber da morte do artista, desabafou: "Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse 'mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?'". E lamentou: "Só passaram dois meses dessa angústia".

A mãe de Clara Maria contou ainda: "Perdi 3 amigos jovens na pandemia". E exaltou o intérprete de Dona Hermínia, que virou nome de rua em Niterói: "Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.