Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tatá Werneck defende uso de máscara e face shield em velório de Paulo Gustavo: 'Responsável'

A atriz Tatá Werneck usou equipamentos de proteção individual no velório de Paulo Gustavo e foi alvo de críticas na web por estar 'protegida demais'. 'Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável', apontou a artista.

A apresentadora Tatá Werneck foi uma das famosas que se despediu de Paulo Gustavo no velório e cremação do ator, ambos realizados em Niterói apenas para poucos amigos e familiares nesta quinta-feira (06). Ela compareceu ao local por pouco tempo na companhia de Rafael Vitti e usou face shield e duas máscaras. E, ao descobrir que estava sendo criticada nas redes sociais por se proteger, defendeu as medidas de proteção individual.

No Twitter, uma internauta ficou indignada ao saber das críticas e marcou a artista. "Sim... estão xingando a Tatá Werneck por estar PROTEGIDA com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né...", escreveu a seguidora. A global, então, se manifestou: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

Tatá segue estritamente isolada: 'Só para trabalhar'

Ainda na rede social, a comediante - amiga de longa data de Paulo - contou ter ponderado bastante sobre sua presença. "Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que sai. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável", disse Tatá, uma das famosas a pedir orações para o artista quando ele seguia internado.

A mãe de Clara Maria, de 1 ano e 6 meses, também pediu cautela aos internautas. "Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", apontou.

Paulo Gustavo pode ser homenageado com nome de rua e teatro

Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo pode receber duas diferentes homenagens. A vereadora Wal Nicktheroy (PC do B) anunciou a intenção de apresentar um projeto de lei pedindo a alteração do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Paulo Gustavo.

Já no Rio de Janeiro, a ideia é que o Teatro Imperator, localizado no Méier, ganhe o nome do artista. O bairro da Zona Norte do Rio, vale lembrar, foi "cenário" de diferentes obras de Paulo, como "Vai Que Cola - O Filme". A sugestão foi feita pelo vereador Rafael Aloísio Freitas (Cidadania) e ganhou mais apoiadores na Câmara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.