Viviane Araujo arrasa em decote profundo para ensaio no Salgueiro. Veja fotos!
Publicado em 4 de novembro de 2018 11:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz que será mãe de Marina Ruy Barbosa na nova novela das nove, 'O Sétimo Guardião', arrasou em um superdecote para cair no samba em ensaio da agremiação vermelha e branca para o carnaval 2019. 'Já é Carnaval?? Pra mim é! Bora sambar', festejou Viviane Araujo, que usou look do estilista Jean Carlos para o esquenta do Salgueiro. Agremiação vai ter como enredo Xangô
Viviane Araujo apostou em superdecote para curtir ensaio do Salgueiro na noite deste sábado, 3 de novembro de 2018
Viviane Araujo arrasou em look do estilista Jean Carlos para sambar no ensaio do Salgueiro para o carnaval 2019
Viviane Araujo mostrou muito samba no pé durante o ensaio do Salgueiro para o carnaval 2019, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio
Viviane Araujo posou com fã durante o ensaio do Salgueiro para o carnaval 2019
Viviane Araujo escureceu o cabelo para atuar na novela 'O Sétimo Guardião' como mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa
Viviane Araujo arrasou em superdecote para o ensaio do Salgueiro na noite deste sábado, 3 de novembro de 2018
Viviane Araujo vai comandar mais uma vez os ritmistas do Salgueiro no carnaval 2019. Escola terá como enredo o orixá da Justiça, Xangô
Viviane Araujo apostou em decote profundo para curtir ensaio do Salgueiro: 'Já é Carnaval?? Pra mim é! Bora sambar!'
Viviane Araujo sambou para valer no ensaio do Salgueiro para o carnaval 2019
Viviane Araujo usou um superdecote no ensaio do Salgueiro para o carnaval 2019
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo segue no esquenta para o carnaval do ano que vem. Prestes a voltar ao ar na novela "O Sétimo Guardião", na qual será a mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa, a atriz comandou um ensaio na quadra do Salgueiro, no Andaraí, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (3). A rainha de bateria da vermelha e branca deixou de lado a peruca usada na decisão do samba enredo para 2019 e apostou em um vestido com decote profundo em look do estilista Jean Carlos.

Salgueiro fará enredo em homenagem a Xangô

"Já é Carnaval?? Pra mim é! Bora sambar", comentou Viviane, há mais de uma década à frente dos ritmistas da agremiação, e que precisou escurecer o cabelo para seu novo papel na dramaturgia. A atriz mostrou muito samba no pé, interagiu com representantes da escola e posou para fotos ao lado de fãs. Com nove títulos e sem ganhar o carnaval desde 2009, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 3 de março. O carnavalesco Alex de Souza vai levar para a Sapucaí o enredo "Xangô", que representa a Justiça nos orixás e é o patrono espiritual da escola.

Visualizar esta foto no Instagram.

Jammmmmbra! #salgueiro #ensaio #rainha #bateria #furiosa #carnaval

Uma publicao compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Assessoria negou reconciliação de Viviane e engenheiro

No início do mês passado circulou a informação que Viviane e o engenheiro Klaus Barros teriam reatado o namoro. Ela assumiu o relacionamento em março quando fez aniversário, mas no mês seguinte a relação chegou ao fim logo depois da atriz viajar sozinha para o Ceará. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Viviane e Klaus estariam se encontrado na casa dela, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, como forma de manter discreto o namoro. Ao Purepeople, a assessoria da rainha de bateria do Salgueiro negou a informação: "Eles não se falam desde que terminaram o relacionamento".

Viviane manteve amizade com Klaus após separação

Um mês após romper o namoro com o engenheiro, a vencedora de "A Fazenda" e "Dança dos Famosos" afirmou que mantinha amizade com o ex. "Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue", afirmou. Ela acrescentou ainda que não vê problema em demonstrar sentimentos na web, após chamar o ex de "lindo". "Não tenho porque ficar escondendo. Só acho engraçado que se você posta muito, está demais, e se demora para postar as pessoas deduzem coisas erradas. Isso, às vezes, me revolta", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Barriga definida, tamborim na mão e look PP cavado: veja 15 fotos de Viviane Araújo em desfile Salgueiro no Carnaval 2024
Barriga definida, tamborim na mão e look PP cavado: veja 15 fotos de Viviane Araújo em desfile Salgueiro no Carnaval 2024
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias