Viviane Araújo fala sobre momentos na Sapucaí: 'Procuro minha mãe'
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 15:27
Por Purepeople
Viviane Araújo completa 20 anos de Carnaval em 2015 e já está nos últimos preparativos para o desfile do Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira (16). Em entrevista ao Vídeo Show, a atriz deu indícios que terá uma grande surpresa para comemorar a data, mas não quis adiantar nada. "Estou muito feliz de estar comemorando o Carnaval, uma grande paixão, principalmente, em um momento tão maravilhoso da minha vida profissional", limitou-se a dizer. A atriz está no ar como a manicure Naná na novela "Império". Viviane também relembrou do primeiro ano em que desfilou. "No primeiro ano você não sabe muito. Você vai naquela euforia mesmo, vê aquela multidão de gente...Só aí você começa a ver como é sério colocar uma escola na avenida e fica mais apaixonada ainda. Depois disso eu queria todo ano. Teve ano que desfile em duas, três". "A única pessoa que eu procuro é minha mãe", diz Viviane Viviane afirmou que dá para ter uma troca de energia com o público, mas que não fica procurando ninguém n
Viviane Araújo relembra desfiles em escolas de samba no 'Vídeo Show', em 10 de fevereiro de 2015
Viviane Araújo completa 20 anos de Carnaval em 2015
Viviane Araújo não adiantou surpresa que vai fazer para comemorar os 20 anos de Carnaval
Viviane Araújo está no ar como a manicure Naná na novela 'Império'
Viviane Araújo relembra desfiles em escolas de samba no 'Vídeo Show'
Viviane Araújo também desfilou por 10 anos na Mancha Verde, de São Paulo
Veja + após o anúncio

Viviane Araújo completa 20 anos de Carnaval em 2015 e já está nos últimos preparativos para o desfile do Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira (16). Em entrevista ao Vídeo Show, a atriz deu indícios que terá uma grande surpresa para comemorar a data, mas não quis adiantar nada.

"Estou muito feliz de estar comemorando o Carnaval, uma grande paixão, principalmente, em um momento tão maravilhoso da minha vida profissional", limitou-se a dizer. A atriz está no ar como a manicure Naná na novela "Império".

Viviane também relembrou do primeiro ano em que desfilou. "No primeiro ano você não sabe muito. Você vai naquela euforia mesmo, vê aquela multidão de gente...Só aí você começa a ver como é sério colocar uma escola na avenida e fica mais apaixonada ainda. Depois disso eu queria todo ano. Teve ano que desfile em duas, três".

"A única pessoa que eu procuro é minha mãe", diz Viviane

Viviane afirmou que dá para ter uma troca de energia com o público, mas que não fica procurando ninguém nas arquibancadas ou camarotes. "A única pessoa que eu procuro é a minha mãe (risos)", contou.

"Salgueiro é tudo na minha vida. De tudo que eu já vivi no Carnaval, já passei por várias escolas, tenho um carinho, um respeito muito grande, mas foi no Salgueiro que eu me encontrei". Vivi também ficou à frente da bateria da Mancha Verde há 10 anos e passou o posto para Juju Salimeni.

No último sábado, Viviane ficou emocionada ao se despedir da escola de samba paulista. Usando um vestido superdecotado do estilista Jean Carlos, Viviane sambou muito à frente dos ritmistas da escola de samba ligada ao Palmeiras. No Instagram, ela compartilhou vídeos do ensaio técnico e se declarou à agremiação. "Amo muito", escreveu a atriz.

Elenco de 'Império' vai ao Salgueiro

No mês passado, Viviane levou Leandra Leal, Alexandre Nero, Aílton Graça, além de Adriana Birolli e Cris Vianna para a quadra do Salgueiro. No dia rolou um ensaio e uma feijoada para os convidados.

Para o ensaio, Viviane apostou em um shortinho e blusa cheia de franjas de cor dourada, repleta de brilho.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Entrevista
Sobre o mesmo tema
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias