Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Namorado de Viviane Araujo prestigia atriz em último ensaio da Mancha Verde

Rainha de bateria, Viviane Araujo marcou presença no último ensaio da Mancha Verde em São Paulo nesta sexta-feira (14). Usando uma fantasia chamada Divino Espírito Santo, a atriz mostrou samba no pé e brilhou à frente dos ritmistas da escola. Na web, os internautas elogiaram o look da artista. A agremiação vai buscar bicampeonato com um enredo que homenageia Jesus Cristo

Viviane Araujo brilhou no ensaio da Mancha Verde nesta sexta-feira (14). Antes de cair no samba, a atriz ganhou um beijo do namorado, Guilherme Militão, com quem tem sido frequentemente fotografada. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Viviane usou uma fantasia chamada "Divino Espírito Santo". O look foi feito pelos figurinistas Henrique Luna e Augusto Murilo. Na web, os seguidores da artista foram só elogios. "Rainha linda que amo", disse Sabrina Sato. "Deusa", falou Giullia Buscacio. Beth Goulart comentou o post com emojis de coração. Atual campeã do Carnaval de São Paulo, a agremiação vai buscar bicampeonato com um enredo que homenageia Jesus Cristo. O samba-enredo, batizado de "Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!", tem apelo popular.

Atriz está à frente da bateria há 6 anos

Em janeiro, a Mancha Verde comemorou seu aniversário de 24 anos com a presença da rainha de bateria. "A Mancha para mim é como uma família. Me sinto verdadeiramente amada por eles e tenho muito respeito por cada um que sempre me recebe muito bem. Amo estar lá! Só tenho gratidão", declarou Viviane ao "G1". Para fazer bonito na Avenida, a atriz intensificou os cuidados com o corpo. "Gosto de beber e de ir em festa. Até no Carnaval. O segredo mesmo é malhação e alimentação, que ajuda bastante. Se você tem um cronograma certinho de treino e uma dieta saudável, você pode das as escapadinhas na cervejinha e até no hambúrguer", afirmou a artista, que se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde desfila à frente dos ritmistas do Salgueiro.

Presidente da escola cita desafio no Carnaval

Em 2020, o mestre de bateria Guma estreia na Mancha Verde vindo da Acadêmicos do Tucuruvi. O carnavalesco é Jorge Freitas, que está na escola desde o carnaval de 2019. O desafio, segundo o presidente Paulo Serdan, é entrar na Avenida como campeã do Carnaval. "Intensificamos os nossos trabalhos para apresentarmos um carnaval ainda maior e com a grandeza que o público merece. Após conquistarmos o título em 2019, nosso desafio era escolher um enredo que emocionasse e fizesse um convite para a reflexão de que não vivemos apenas de bens materiais e sim vivemos em um mundo que precisa ser mais justo e com mais amor e menos preconceitos e pré-julgamentos. A grande aposta é o trabalho que há anos estamos fazendo com a nossa comunidade com a competência do nosso carnavalesco Jorge Freitas", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.