Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Viviane Araujo e diretor Rogério Gomes estão se conhecendo melhor, diz colunista

Viviane Araujo e Rogério Gomes, o Papinha, diretor da novela 'O Sétimo Guardião', estão se conhecendo melhor. Informação foi divulgada pela colunista Fabiola Reipert, no programa 'Balanço Geral SP'. Atriz não assume um relacionamento desde o fim da relação com o engenheiro Klaus Barros. Já o diretor está oficialmente solteiro desde que se separou de Paolla Oliveira

Viviane Araujo e Rogério Gomes, o Papinha, estão se conhecendo melhor. A informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert durante o quadro "Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral SP". "Os dois se aproximaram durante a novela que a Viviane está fazendo agora e que está sendo dirigida pelo Papinha", disse Fabíola. Aos 58 anos, o diretor da novela "O Sétimo Guardião" está oficialmente solteiro desde o fim da sua relação de quatro anos com Paolla Oliveira. Com 44 anos, a intérprete da Neide da trama das nove, que chega ao fim nesta sexta-feira (17), não assume uma relação desde o fim do namoro com o engenheiro civil Klaus Barros no ano passado. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Viviane, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Atriz dispensou aposentadoria no carnaval

Rainha de bateria da Mancha Verde, campeã pela primeira vez do carnaval de São Paulo neste ano, e do Salgueiro, Viviane afirmou que não pensa em se aposentar da folia tão cedo. "Enquanto me quiserem como rainha, estarei aqui", frisou a atriz, admitindo, dias depois, que uma hora vai ter que pendurar a sapatilha. "Acho que nunca vou deixar o Carnaval, mas como rainha uma hora vou ter que parar. Mas sem previsão por enquanto. Essa semana eu tive folga e fiquei bem tranquila. O pessoal da novela sabe o quanto esse momento é importante na minha vida", ressaltou ela, há 12 anos cruzando a Marquês de Sapucaí.

Thaila Ayala e Renato Góes acertam detalhes do casamento

Noivos há mais um ano e meio, os atores já estão resolvendo detalhes do casamento a ser celebrado em outubro em Pernambuco. Thaila Ayala e Renato Góes vão oficializar a união no Instituto Ricardo Brennand, que chega a cobrar R$ 45 mil pelo aluguel de um dos seus espaços. O estado nordestino foi o escolhido por ser a terra natal do ator. A atriz ainda não decidiu qual vestido vai usar na cerimônia, mas já chegou a brincar dizendo não ser possível fazer um casamento reservado. "A família do Renato é enorme, só de família deve ter umas 300 pessoas (risos). Então, intimista vai ficar um pouco difícil", contou. Outro casal que já marcou a data do casamento é Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. A jornalista escolheu uma data cabalista para oficializar a união de quase uma década. Noiva do cantor e compositor, Graciele pretende engravidar do sertanejo logo após o casamento, agendado para São Paulo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.