Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vladimir Brichta usa muletas durante passeio com a família: 'Cirurgia no joelho'

Vladimir Brichta foi clicado de muletas e bota ortopédica ao passear em shopping da Barra da Tijuca, neste sábado (16), com a mulher, Adriana Esteves, e o filho do casal, Vicente, de 12 anos. Ao Purepeople, assessoria do ator tranquilizou os fãs: 'Foi uma cirurgia em um dos joelhos. Nada grave'. Casal se conheceu no bastidor da novela 'Coração de Estudante', em 2002

Vladimir Brichta tirou a noite deste sábado (16) para um passeio com a família no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado da mulher, Adriana Esteves, e do filho do casal, Vicente, de 12 anos, a quem já foi comparado pela semelhança física. Durante a passagem pelo centro comercial, Vladimir chamou atenção por estar usando muletas e bota ortopédica no pé direito. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do ator esclareceu: "Foi uma cirurgia em um dos joelhos. Nada grave". Os atores estão longe da TV desde o final da novela "Segundo Sol" na qual viveram os vilões Remy e Laureta. O relacionamento de Vladimir e Adriana já dura 17 anos - eles engataram o namoro em 2002 no bastidor da novela "Coração de Estudante".

Casal mantém programa a dois: 'Uma vez por semana'

Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz contou que não abriu mão dos programa a sós com o marido. "Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro e o Vlad entendeu rapidamente que eu ia querer isso para o resto da vida. Se arrumar, sair, passear. Mesmo cansados, falamos 'hoje é o dia'", afirmou Adriana, detalhando que prefere locais mais discretos e que o casal tem poucos amigos. "Às vezes, saímos com amigos, mas não vamos a lugares com muita gente. Sou meio bicho do mato e o Vlad é megasociável, baiano. Temos um amigo que dá muita festa e diz 'vocês nunca vêm!'. Mas quando faz algo pequeno, com umas oito pessoas, a gente vai", frisou.

Thaila Ayala operou a coluna: 'Há cinco meses'

Um dos destaques do ensaio da Grande Rio, a noiva de Renato Góes explicou o motivo de não feito uma preparação para o desfile de carnaval da tricolor de Caxias neste ano. "Estou com uma cirurgia na coluna recente, não tem nem seis meses. Não pude malhar", afirmou Thaila Ayala ao site. No ano passado, ela havia descoberto uma hérnia de disco e precisou tomar injeção para poder cruzar a Marquês de Sapucaí.

Alok sofreu acidente em lua de mel

No final do mês passado e logo após se casar aos pés do Cristo Redentor com a médica Romana Novais, Alok sofreu um acidente em lua de mel. Em fotos postadas na sua rede social, o músico apareceu de muletas e bota ortopédica. "Nem tudo saiu como planejado na lua de mel! Mas tudo bem! Tenho muito mais motivos para sorrir do que para reclamar", afirmou ele sem perder o bom humor. O artista se acidentou durante passeio de wakeboard nas Ilhas Maldivas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.