Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Walcyr Carrasco se despede de 'Êta Mundo Bom!' em fotos com elenco: 'Saudades'

Autor e atores se reuniram para um coquetel de despedida da trama nos estúdios Globo

Walcyr Carrasco já está em clima de despedida da novela "Êta Mundo Bom!", que está em sua última semana. Nesta quinta-feira (25), o autor, após deixar a modéstia de lado e reconhecer que a sua trama emplacou, posou com o elenco durante o coquetel de encerramento nos Estúdios Globo.

"Eu e Celso na despedida. Que delícia ter feito essa novela. Último capítulo amanhã", escreveu ao postar uma foto ao lado de Rainer Cadete, que mais cedo elogiou cenas com Bianca Bin. Em outro clique, o escritor aparece com os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz. "Romeu e Mafalda aqui no encerramento. Saudades dessa novela para sempre", exclamou.

Depois, Walcyr compartilhou uma imagem de Débora Nascimento. "A Filomena vai deixar saudades!", escreveu ele, mostrando também Flávia Alessandra. "Saudades já da vilã Sandra!", afirmou. Em seguida, o dramaturgo se despediu de Sergio Guizé - com sensação de missão cumprida por levar uma mensagem de otimismo para o público. "Candinho que vai deixar saudades", comentou nas redes sociais.

Autor comenta como surgiu a história do cegonho, sucesso no folhetim

Em uma reflexão sobre os meses em que a novela foi exibida, Walcyr declarou que ficou surpreso com a recepção dos telespectadores para a história de Mafalda (Camila Queiroz) e o cegonho. "O cegonho virou um sucesso na novela. Inicialmente iria ser só uma cena, mas foi crescendo e o cegonho virou praticamente um personagem. Quando eu era criança, diziam que a cegonha que trazia os bebês. Então eu pensava assim: 'Vou escrever como seria na época a explicação'. A Mafalda quer saber e explicam para ela como explicavam na época", disse ao "Gshow".

"Mas eu achei que nunca que o público ia entender essa metáfora da cegonha e aí eu inventei o cegonho, que seria o marido da cegonha. E comecei a brincar com a relação da cegonha e do cegonho. E pegou tanto que eu estou surpreso até agora de como as pessoas entenderam, porque é uma memória cultura. As avós lembram do cegonho, depois ninguém mais lembra", completou.

(Por Patrícia Dias)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.