Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Walther Negrão, autor de 'Sol Nascente', não tem sequela após sofrer segundo AVC

Novelista está internado em São Paulo desde o final de maio, mas deve ter alta esta semana

Walther Negrão sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) no fim do mês passado. O autor de "Sol Nascente", próxima trama das seis, está internado em um quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter alta no decorrer desta semana. O novelista de 75 anos está longe da TV desde "Flor do Caribe" (2013). Em abril, a mesma doença matou o ator Umberto Magnani.

Em dezembro, Negrão já havia sofrido um AVC e ficou internado alguns dias. Dessa vez, o autor de tramas como "Fera Radical" (1988) e "Araguaia" (2011) sentiu-se mal quando estava ao lado da mulher, Orphila, em sua fazenda no interior de São Paulo. O novelista que destacou a evolução de Grazi Massafera como atriz chegou a perder o movimento de uma das mãos por questão de horas, contudo não apresentou sequela definitiva. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (14).

Autor mantém reuniões com a equipe

Os médicos que cuidam de Negrão considerou melhor deixá-lo mais dias na unidade para que ele se recupere em segurança. Julio Fischer e Suzana Pires completam o time de autores da trama que já está sendo gravada. Segundo Fischer, o AVC sofrido pelo novelista foi leve e, por isso, o andamento da substituta de "Êta Mundo Bom!" não será alterado. "A gente tem se reunido com ele. Amanhã (hoje, 14) vou me encontrar com ele no hospital. Suzana e eu estamos escrevendo e entregando os capítulos. Negrão está bem, quer participar", explicou ao colunista Daniel Castro.

Nesses encontros, os autores abordam somente os aspectos gerais da produção e Fischer e Suzana ganharam carta branca do autor. O par romântico principal será formado por Giovanna Antonelli (Alice) e Bruno Gagliasso (Mario, um pegador que se apaixona pela jovem). Caberá a Rafael Cardoso o papel de César, o antagonista. No elenco ainda estão Carol Nakamura, Pablo Morais, João Côrtes, Luma Costa e Giovanna Lancellotti.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.