Wanessa Camargo faz live após notícia de encontro secreto com Dado Dolabella: 'Curtindo'
Atualizado em 15 de maio de 2022 18:00
Publicado em 15 de maio de 2022 17:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cantora publicou foto em que aparece sorridente em uma rede: 'Curtindo o domingo por aqui'. Segundo notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias, Wanessa teria se encontrado secretamente com Dado Dolabella em flat de São Paulo.
Wanessa Camargo faz live após notícia de encontro secreto com Dado Dolabella: 'Curtindo' Wanessa surge em live sem aliança, bronzeada e feliz após revelação de encontro secreto com Dado Dolabella Wanessa Camargo, divorciada de Marcus Buaiz, faz storie no Instagram dizendo que está curtindo o domingo. Wanessa Camargo fez uma postagem sorridente no Instagram na tarde de domingo (15 de maio): 'curtindo por aqui' Wanessa Camargo está oficialmente divorciada, mas pretende evitar polêmicas envolvendo a separação.
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo publicou um story em seu Instagram, no início da tarde deste domingo (14), bem sorridente e fez live, exibindo a mão sem aliança, para interagir com os fãs. Na imagem, a cantora aparece deitada em uma rede. 'Curtindo o domingo por aqui', escreveu na rede social. Segundo o jornalista Leo Dias, Wanessa teria tido um encontro secreto com Dado Dolabella em um flat no bairro Jardins, em São Paulo, neste fim de semana.

Os dois teriam viajado juntos para Brotas, no interior de São Paulo. Esses reencontros que estão vindo à tona, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", foram descobertos pelo ex-marido da cantora, Marcus Buaiz, que colocou um detetive atrás de Wanessa.

Na postagem do Instagram deste domingo, Wanessa não falou sobre as notícias envolvendo seu nome e o de Dado Dolabella. Muito pelo contrário, ela preferiu manter a discrição e usou a rede social para fazer uma transmissão ao vivo. Com o cachorro no colo, ela avisou sobre lançamento do clipe do projeto 'Pai & Filha', que acontecerá no dia 19 de maio.

Um beijo pra vocês, fiquem com Deus, eu estou bem! E eu estou muito feliz com o carinho de vocês comigo. Sempre. Sempre juntos!

A filha de Zezé Di Camargo se separou recentemente do empresário Marcus Buaiz , com quem ficou junto por 17 anos. O ex-casal, que já assinou o divórcio de forma virtual, são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

CLÁUSULA DO DIVÓRCIO DE WANESSA ALERTA SOBRE POLÊMICAS

Ainda segundo o jornalista Leo Dias, uma das cláusulas do divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz prevê que ambos não concedam entrevistas polêmicas ou façam posts sobre a separação. O objetivo seria proteger contratos publicitários de ambos, além de preservar a imagem dos dois.

O motivo da separação do casal ainda não foi explicado aos fãs, mas tudo indica que as crises de de Síndrome do Pânico da cantora teriam desgastado a relação.

Uma amiga próxima à Wanessa teria declarado ao Portal na Telinha que o temperamento difícil de Marcus também contribuiu para o fim. "A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila", disse.

MARCUS BUAIZ SOBRE POLÊMICAS COM DADO DOLABELLA: 'LAMENTÁVEL'

Mesmo tentando manter a discrição sobre o fim do casamento de 17 anos, Marcus Buaiz deu uma breve entrevista à revista "GQ" sobre o assunto. Ao ser questionado sobre o possível romance de Wanessa com o Dado Dolabella, ele não se mostrou muito satisfeito.

"É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", declarou ele.

A RELAÇÃO DE DADO DOLABELLA E WANESSA NO PASSADO

Vale lembrar que Wanessa e Dado Dolabella namoraram durante dois anos, no início da carreira da cantora, no começo da década de 2000. Na época, o ator estrelou o clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da filha de Zezé Di Camargo, que fala sobre uma relação não superada e cheia de atribulações.

O namoro de Wanessa e Dado estampou capas de revista e chegou a virar polêmica por vários motivos, entre eles, as brigas do casal, a não aprovação de Zezé Di Camargo e as constantes idas e vindas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Separação Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella faz grave acusação contra Rodriguinho no 'BBB 24' e alfineta: 'Galera do mal'
18 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo e Dado Dolabella separados! Colunista revela atitude da cantora após expulsão do 'BBB 24' e motivo do rompimento
Wanessa Camargo e Dado Dolabella separados! Colunista revela atitude da cantora após expulsão do 'BBB 24' e motivo do rompimento
5 de março de 2024
Notícias similares
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias