Em risco de expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo rejeita Davi como campeão: 'Humilha, provoca, ri da minha cara'
Publicado em 2 de março de 2024 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo entregou que não quer de jeito algum Davi campeão do 'BBB 24'. Em conversa com outros brothers, a cantora listou suas razões para o Pipoca não ser o vencedor
No 'BBB 24', Wanessa Camargo não quer ver Davi campeão. 'Humilha, provoca, ri da minha cara' No 'BBB 24', Wanessa Camargo pode ser expulsa após bater na perna de Davi No 'BBB 24', Wanessa Camargo pediu desculpas a Davi, mas foi clara ao afirmar que não quer ele campeão. 'Ele é mentiroso, moleque' No 'BBB 24', Wanessa Camargo se envolveu em polêmica com Davi após a festa de 1º de março de 2024 'BBB 24': Wanessa Camargo foi denunciada por Davi no confessionário
Veja + após o anúncio

Durante a festa do "BBB 24" e horas antes de ser expulsa do reality por agressão a Davi, Wanessa Camargo deixou claro que se depender dela o brother não sai campeão da casa. Não custa lembrar que a Camarote e o Pipoca vivem protagonizando "tretas" desde o começo do reality, há quase dois meses e que a famosa chegou a pedir desculpas após a agressão.

Após por várias vezes tentar "queimar o filme" do baiano, a filha de Zezé Di Camargo listou as razões que para ela não fazem o motorista não merecer o prêmio máximo do "BBB 24" em conversa com Beatriz, que também teve sua expulsão pedida por atitude inédita, Matteus e Alane. E quem iniciou o assunto foi a modelo.

"A gente não sabe quem merece, quem não merece", refletiu Alane fazendo a namorada de Dado Dolabella reagir. "Para mim... Pode o Brasil falar: 'Campeão, Davi'. Para mim, nunca vai ser campeão", afirmou de forma enfática.

'Davi é imperdoável', garante Wanessa Camargo no 'BBB 24'

A filha de Zezé e Zilu Godoi então listou o que não lhe agrada no baiano, alvo de um comportamento controverso de Yasmin Brunet. "Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia, eu sei o que ele fez comigo. Para mim é imperdoável aquilo ali. Imperdoável. Não sabe conversar. Ele me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara", enumerou.

A essa altura, a irmã de Camilla Camargo já havia dito que o motorista falta com a verdade. "Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso", não economizou.

Por fim, Wanessa acusou Davi de ser um "moleque" e rejeitou comparação com o pai: "Sabe que glória que eu tive? Eu não tive glória, Alane. Eu só tive vaia na vida. (...) Meu pai tem glórias, eu não sou meu pai".

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Famosos brasileiros Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias